A febre dos calçados coloridos

Vocês já devem ter observado que os calçados coloridos estão em todas as vitrines lojas de todo país, e não é para menos as cores chamativas estão se tornando uma das maiores preferências femininas.

As cores: vermelha, amarela, roxa, azul, rosa e muitas outras cores têm toda a mesma finalidade, aparecer, impressionar e ser apreciada.

Há diversos modelos, que são um sucesso total eles garantem o diferencial na hora de compor o look.

Os materiais mais freqüentes que compõem os sapatos são o verniz brilhoso e o atanado, para facilitar é o couro natural fosco. E os saltos aparecem em material sintético que imita madeira, cortiça e juta.

E para compor um visual bonito para a estação, é preciso saber dosar. Há várias formas de combinar os sapatos coloridos.

Sabe aquele vestido preto básico que você tem uma ótima maneira de modernizar o visual e valorizar seu look é optar por um sapato colorido.

Ou se você usar um look todo nude, pode colocar o seu sapato colorido sem medo.

Em um vestido estampado, use um sapato colorido que combine com uma cor da estampa. E opte por usar uma bolsa neutra para dar o equilíbrio no visual.

O importante na hora de investir em uma produção com sapatos coloridos é ter sempre em mente que está totalmente fora o conjunto de bolsa e sapato combinando. O tom do sapato pode aparecer na bolsa sem problema.

Lembre-se de que aquela história do sapato ser da cor da bolsa não existe mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *