A vez dos lenços

Fala a verdade, uma das coisas que mais dá charme a um visual é o lenço, não é mesmo? Para quem quer ficar elegante e delicada ao mesmo tempo, os lenços são excelentes investidas que se pode dar.

O lenço de seda está fazendo parte do visual de muitas mulheres, dos mais discretos aos mais estampados, eles tem feito a cabeça da mulherada literalmente. E quem diria que um dia o lenço da sua avó ia sair da gaveta, não é mesmo? Mas é o que tem acontecido.

No pescoço, na bolsa, na cintura e ate na cabeça, eles tem passado a ser companhia de muitas mulheres em seu visual hoje em dia. O lenço é estiloso, é útil, e ainda te dá chances de expandir seu guarda roupa como nunca. Mas dentre tantos lenços perambulando por ai, como escolher um?

Em primeiro lugar leve em conta o formato e caimento do lenço, dando preferência sempre ao de caimento natural e de formato quadrado, que se adaptam melhor e fazem menos volume.

Mesmo que o lenço seja muito discreto, ainda assim chamará a atenção, por essa razão é importante que você tenha cuidado sobre como o usa, sendo que ele pode chamar atenção para uma área da qual você não gostaria.

Se resolver aderir ao lenço amarrado no pescoço, então opte em usar brincos discretos, que assim não pesa no final. Os lenços podem também ser transformados em faixas de cabelo, e ficam sem dúvida muito bem desse jeito também.

Realmente, com tantas utilidades e chances de compor um visual diferente, os lenços são sem dúvida uma excelente herança, não é mesmo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *