Alimentação Para Aumentar a Imunidade

Ter a saúde em em cima, é algo que devemos prezar a cada momento de nossas vidas, pois não sabemos o que pode ocorrer se caso não nos prepararmos para tudo o que for possível. Existe algo em nossa vida que é tratado como Imunidade, quer dizer, algo que está relacionado a tudo, desde a alimentação, exercícios e inclusive o clima em que vivemos, dependendo de sua alimentação, o que come, ou deixa de fazer, a sua imunidade pode acabar caindo, e você pode ter um sério problema com a pressão emfim, dai por diante.

Veja também: Sedentarismo – O que é

A melhor opção para reforçar o nosso sistema imunológico, é fazendo alimentações corretas e saudáveis é claro, uma alimentação sendo bem feita e elaborada, faz com que estejamos sempre saudáveis, o sentido de manipular sua imunidade, preparando suas células brancas do sangue (neutrófilos) e os linfócitos (células T) as células B e células matadoras naturais.
Essas células B produzem anticorpos importantes que correm para destruir os invasores estranhos, como vírus, bactérias e células de tumores, no entanto, você deve fazer de tudo para comer alimentos que sejam saudáveis e que de sustendo é claro, selecionamos uma ótima opção para que você faça, trata-se de uma ótima receita natural de paçoquinha, anote ai!

Receita de paçoquinha natural: Rica em gérmen de trigo que tem todas as vitaminas do complexo B, para quem treina pesado é ideal, já que a vitamina B6 que esta diretamente relacionada ao metabolismo dos aminoácidos, e quanto mais proteína, mais o nosso corpo agradece, e nesta receita, há uma opção ótima para aumentar a energia.

Ingredientes
1xicara de gérmen de trigo
1x de farelo de trigo
1x de aveia em flocos
1x de amendoim descascado
1/2 xícara de açucar mascavo
1x de castanhas
1x de nozes
Como Preparar

Bata no liquidificador as castanhas as nozes e o amendoim, reserve, em seguida, bata todos os ingredientes juntos, e em seguida, é só ingerir. Importante, antes de qualquer tratamento, passar em um médico especialista!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *