Anfepramona – Remédio para Emagrecer

A luta contra a balança é diária para diversas pessoas. Muitas não sabem mais o que fazer, pois não conseguem perder aqueles quilos indesejáveis nunca. Existem diversas maneiras de fazer isso, mas é preciso que seja feito de uma maneira saudável. Muita gente por conta própria decide tomar remédios fortes para emagrecer e conseguir chegar no peso ideal. Existem sim muitos remédios eficientes, mas é preciso se consultar com um médico antes e mesmo assim, é preciso levar a vida de uma maneira saudável.

Emagrecendo

De nada adianta tentar emagrecer somente a base de remédios. O corpo necessita de uma boa alimentação em horários corretos, para que o metabolismo possa agir de modo correto e na hora correta, queimando as calorias necessárias. Alguns remédios ajudam a realizar essa queima de calorias, mas muitos deles só são indicados em caso de obesidade, é o caso da anfepramona.

Anfepramona

Esse medicamento é também conhecido como um fármaco anorexígeno, que auxilia no tratamento da obesidade. Possui uma ação parecida com a da anfetamina, sendo de menor potência. É um medicamento que proporciona uma perda de peso de 9 a 17 quilos em 84 dias.  Tem seu pico de vendas na estação do verão e é mais vendido para mulheres do que para homens.

Indicação

  • Obesidade
  • Sobrepeso patológico
  • Associada a uma dieta adequada

Ação

A anfepramona age no Sistema Nervoso Central, produzindo uma liberação da noradrenalina que age nos núcleos hipotalâmicos inibindo a fome. Conforme o medicamento diminui, o seu efeito também diminui.

Lembre-se, antes de fazer uso de qualquer tipo de medicamento é preciso consultar um médico e que o remédio seja prescrito por ele. Qualquer uso sem a prévia autorização e sem exames, é possível haver risco de vida. Portanto, não utilize o medicamento por conta própria, consulte um médico especialista.

 

3 thoughts on “Anfepramona – Remédio para Emagrecer

  1. Carmem Lorena

    staria de dizer que só remédio não funciona e,este medicamento só é vendido com receita controlada e nem todos médicos podem pois não possuem registro para isto.As pessoas deveriam aproveitar no tratamento e aprenderem a comer.Depois colocam culpa que o remédio não funciona quando param de tomar e voltam a engordar.Eu tomo e não tenho tbém reações como dizem.Já emagreci muito mas aprendi a comer para parar e não engordar.Este remédio tbém é indicado para alguns caardíacos.A briga toda de proibir é simplesmente com os laboratórios e quem está ganhando com isto.O tal sibutramina não me fez nem cosquinha,mas é preferido pois dá lucro pra alguns orgãos governamentais.Então,primeiro se informe antes de tomar qualquer medicamento,mesmo que receitado por médicos.Ah!Já parei de tomar a algum tempo,e emagreci mais de 20kg na época.Por isto achei legal colaborar com este comentário.Um abraço.carmem

  2. elizabete aparecida rabelo

    onde consigo medico q receita o remedio amfepramona em goiania.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *