Anticoncepcional Adesivo- Informações

Muitas mulheres vivem se perguntando, e tentando decidir o que fazer para não engravidar, usar apenas a camisinha, tomar injeção, ou tomar os remédios em comprimidos mesmo! Este é um assunto que é muito polêmico entre elas. Os Anticoncepcionais são produtos que se deve confiar, eles só não funcionam, quando as pessoas não os tomam corretamente, isso é fato, e todos os médicos ginecologistas afirmam.

Todos conhecem o Anticoncepcional em Adesivo, este é outro tipo de remédio, e assim como todos os outros, deve ser respeitado seu horário para se usar, ele funciona para e preveni a gravidez, e que por sinal, é bem eficaz. Existem dois tipos de hormônios no adesivo, o “estrogênio, e progestogênio” que são absorvidos pela pele. Um dos mais conhecidos adesivo anticoncepcional, é o EVRA, primeiro anticoncepcional transdérmico disponível para uso clinico. É um adesivo fino, do tipo matricial tem uma superfície de contato 20cm2 de área.

O EVRA é feito por Janssen-Ciland por uma farmacêutica que é composto por três camadas “interna de revestimento Flexível, que suporte estrutural e protege a camada intermediária”, uma camada adesiva intermediária que contém os hormônios, e contém 0,600mg de NGMN e libera na circulação 20 e 4560mcg de repe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *