Antidepressivo Natural

A depressão é um assunto que se deve ser tratado com muita seriedade, ou seja, por se tratar de uma doença bastante complicada, é algo que se deve ter um grande conhecimento em como tratar. Hoje em dia, as pessoas estão sempre buscando novas soluções para acabar com alguns problemas relacionados ao assunto da depressão, na grande maioria das vezes, as mulheres são mais afetadas do que os homens.

Veja também: Menopausa – Conheça mais sobre o assunto

No caso das mulheres, este tipo de doença ocorre desde o momento de gravidez, como em perdas por pessoas como, parentes, esposos, filhos, e outros casos mais, como o desemprego, perca de um filho, ainda na barriga, ou a famosa depressão pós-parto, onde depois de ter dado a luz, as mulheres, se acham feias, engordam, e acabam se descontrolando em todos os sentidos, perdem a vontade de cuidar do filho, querem parar de comer, e não fazem mais nada, nestes casos, é necessário que o acompanhamento para o tratamento seja em dobro, afinal, sabemos que a mulher, trata-se do sexo frágil.

Se você sofre de depressão, ou está ajudando alguém a se curar, temos uma ótima dica de um Antidepressivo Natural, é uma receita feita com a Erva de São João, basta conferir abaixo;

Como fazer

Ingredientes:

1 colher (chá) de folhas secas de erva de São João e 500 ml de água filtrada.
Preparo:

Leve ao fogo até começar a ferver. Desligue o fogo (antes de ferver), espere esfriar, coe e beba morno.
Utiliza-se, em geral, o topo florido da planta para fazer o chá.

Quantidade recomendada do chá antidepressivo

Ingerir 3 xícaras de chá de erva de São João por dia.

Fonte – MulherDigital

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *