Bijuterias que emagrecem

Realmente não é nada agradável ter que sair e, descobrir na última hora que aquela calça e blusa nas quais você pensou em usar não servem, estão apertadas e que, nem dá para substituir elas pelo vestido porque ele marca demais agora. Mas você sabia que é possível desviar o foco das gordurinhas indesejáveis com as bijuterias? É uma maneira excelente de disfarçar sem fazer dieta.

Por exemplo, você pode usar correntes compridas e, elas automaticamente ajudarão a disfarçar a sua barriga. Eles disfarçam as gordurinhas porque esticam o tronco, o ideal é deixar o colar a alguns centímetros acima da cintura e escolher um modelo que esteja em contraste com a blusa que estiver.

Se as suas bochechas e o contorno de seu rosto fazem com que você pareça mais cheinha, então uma das coisas que pode ajudar a dar mais definição ao seu rosto é o colar pontudo, aquelas correntes que fazem um bico logo embaixo, no pingente.

Para dar aquela esticada no pescoço e disfarçada nos quilinhos a mais, o ideal é deixar de usar aqueles brincos de argola, bolas e outras parafernálias e passar a usar brincos de aço com forma mais geométrica, quadrados ou retangulares por exemplo.

Para disfarçar os bracinhos mais cheios pode ser ideal usar braceletes e pulseiras, que chamam a atenção para o pulso, não fazendo com que seja necessário que você dê um tchau de miss.

E por fim, para destacar a cintura, opte por usar broches maiores de cinco centímetros, isso fará com que a atenção se volte a peça e a sua silhueta fique mais definida.

Se você souber usar bem as suas bijuterias, poderá conseguir resultados espetaculares em seu visual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *