Bijuterias Verão 2012 – Tendências

Qual mulher não gosta de uma boa bijuteria para arrasar no verão?

O verão é sem dúvida uma das estações mais esperada por muitas pessoas. Muitos gostam de usar e abusar dos seus looks na praia e por aí, aproveitando o calor que o verão nos proporciona. Entre chapéus, mini saias, tops, muitas vezes os acessórios que acabam fazendo mais sucesso. Quando estamos com um look extremamente básico, tipo, blusinha branca regata e uma calça jeans, o que irá dar destaque para esse look? Somente os acessórios, pois de nada seria esse look básico sem um colar extravagante ou belos brincos grandes.

Não existe época para o sucesso com acessórios. No inverno, os que fazem mais sucesso são os cachecóis, as echarpes e os colares mais clássicos para dar um acabamento todo especial no look. No verão, a atenção é mais voltada para os acessórios.

É uma delícia poder ir a praia, mas não tem como customizar e caprichar em um look que é composto por biquíni e uma saída de banho. Por isso, no verão é preciso caprichar de verdade nos acessórios. Para o verão 2012, muitos acessórios serão tendência.

Modelos para 2012

Os modelos de acessórios para 2012 virão com tudo, com peças bem diversificadas, misturando pedras, muitas cores e matéria-prima. O que será tendência, são colares com muita cor e em tamanho máximo, assim como os brincos e os anéis. Tudo extremamente grande e expressivo. Além dessas peças, as pulseiras também virão com tudo, muito mais largas e grandes para a nova tendência.

As bijuterias para 2012 irão vir com um toque mais ousado, com um lado mais artesanal e mais rústico, levando o look mais para o lado natureza. Muitas bijuterias serão em formato de flores como apresentados em diversas coleções e prometem fazer o mais sucesso. A mistura de tons nos acessórios para 2012 é o que alavanca essa nova tendência.

Aproveite e já prepare todas suas bijuterias com as características citadas acima e aguarde para arrasar no verão 2012.

One thought on “Bijuterias Verão 2012 – Tendências

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *