Botas será o destaque da moda no inverno

Basta chegar o inverno e elas surgem além de aquecer os pés as pernas as botas se tornaram sinônimo de requinte e sofisticação.

As botas ficam bem em vários modelos, por exemplo: com calça desde que ela seja justa afinal ver aquele volume nos joelhos não é nada elegante, com vestidos ou saias é uma ótima combinação, mas preste atenção nos detalhes o ideal é que o comprimento seja nos joelhos e como o clima é frio meia calça grossa e se o clima estiver mais fresco por que não usar sem meia?

Mas alguns cuidados são essenciais na hora das comprar a sua bota leve em consideração não apenas o seu gosto, mas também seu tipo físico fique de olho no comprimento do cano:

Cano médio – Fica bem em mulheres altas e médias. Não favorecem as mais baixas, pois diminuem um pouco silhueta, por cortar o meio da panturrilha e encurtam as pernas.

Cano supercurto – fica bem em mulheres de todas as estaturas e vai bem com tudo.

Cano longo – Também fica legal para todas mas atenção o ideal é que o cano vá um pouco abaixo do joelho e as saias, um pouco acima.

Cano super longo – são as chamadas botas maxi, acima dos joelhos. O modelo cuissard é aquele que vai até a coxa. Estas ficam bem apenas em quem é alta e magra. E as longuíssimas só para as altíssimas.

Botas de salto alto e cano longo sempre deixam qualquer produção com muita classe.

O salto ajuda a compor um visual elegante e formal, além de deixar você mais longilínea.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *