Bruna Surfistinha- Filme é destaque no país

Destaque, isso é o que muitas pessoas já esperavam com o polêmico filme baseado em fatos reais, na vida da ex-prostituta. Estamos falando aqui, de um dos últimos lançamentos do cinema de todo o Brasil, o filme – Bruna Surfistinha o tema super destacado, é baseado em  best-seller e com uma das melhores estrelas globais, a famosa Debora Secco, segundo os jornais, o longa-metragem, foi muito assistido em todos os cinemas do país.

Bruna Surfistinha- A estréia deste filme foi a segunda maior abertura do ano no país, ficando atrás somente de Enrolados, da Disney. O filme foi produzido por Marcus Baldini, ele conta a vida de uma jovem de classe média, que devido algumas situações da vida, acaba se tornando uma garota de programa, no longa, é mostrado vários segredos sobre Bruna, detalhes são mostrados em cenas quentes, pela profissional Secco.

O filme teve em média mais de 400 mil espectadores, alcançando bilheteria de R$ 4,2 milhões. Com esse resultado, o longa entra também para o ranking das dez maiores aberturas da chamada “Retomada”, que compreende as bilheterias de filmes nacionais dos últimos 20 anos – o filme ficou na sétima colocação.

Fonte- R7.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *