Bumbum perfeito no jeans

Nos Estados Unidos, e na Europa a comissão de frente é muito valorizada. Mas aqui no Brasil o bumbum é capaz de causar causar torcicolos entre os homens. Para eles o bumbum é simbolo de sensualidade e erotismo. Já entre as mulheres ele esta ligado a autoestima, justamente por causar a admiração do outro. E não é para menos afinal a natureza foi muito generosa com as brasileiras.

E como a dupla bumbum e calça jeans faz sucesso absoluto, a escolha do look certo faz toda a diferença. Vamos analisar qual o jeans ideal para dar aquele up certeiro e atrair uma porção de olhares.

Para quem tem bumbum avantajado – para ele não roubar todos os holofotes e criar uma harmonia na produção uma boa opção são as calças com modelagem reta e cintura alta. Os tons escuros são mais discretos,

Evite as calças skinny para não deixar o seu bumbum maior ainda.

Para quem tem bumbum caído – aposte nos modelos com tecido encorpado, que sustentam o bumbum, os bolsos mais altos na região traseira do jeans são outro aliado, além das pregas e os detalhes tipos bordados no bolso disfarçam a flacidez.

Para quem tem bumbum achatado – quem tem este tipo de bumbum os modelos retos que não são muito justos como a pantalona e a bootcut são excelentes opções por ajudar a desenhar o bumbum.

Para quem tem bumbum mini – para criar a ilusão de mais volume e forma para esta área invista nos modelos soltos que dão a impressão de pernas e bumbum mais cheios, fuja dos tons escuros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *