Buquê de Noiva- Dicas e fotos

Qual a mulher que não sonha em subir ao altar com o seu príncipe ancantado, parece brincadeira, mas quando o assunto é casamento, a mulher por mais séria, quieta, ou brincalhona que seja, ela sempre se emociona ao falar de casamento- os olham brilham e o coração bate acelerado, ou seja, a emoção toma conta delas.

                              

Foto: Buquê de orquídeas    

Para o casamento, antes de tudo, quem se preocupa é claro que é a noiva, um detalhe que não pode faltar, em toda a organização, o Buquê é sempre pesquisado, a admiração é tanta, que elas senpre buscam o melhor para elas. Na hora da escolha do buquê de noiva, fique atenta para o seu tipo físico, o estilo do vestido e o horário da cerimônia; dependendo da época, existe uma grande variedade de flores, use e abuse da criatividade, lembre-se, o buquê é um complemento do traje. 

     

           

Foto: Buquê de cascata

Para as baixinhas, não é indicado um buquê muito comprido (castata longo), pois acaba escondendo os detalhes do vestido e achata a silhueta. Paras as noivas gordinhas devem evitar o modelo redondo muito cheio.  casamentos realizados pela manhã ou a tarde, é aconselhável bouquê pequeno ou médio com flores do campo, copo de leite ou outra flor à sua escolha. 

    

 

Foto: Buquê de rosas

> Veja mais dicas:

Buquê redondo: Varia entre 30 e 45 cm de diâmetro, tanto pode ser usando em cerimônia informal, como de grande glamour, tudo depende da escolha das flores, acabamento e tamanho.  As gordinhas devem evitar esse modelo, pois aumenta ainda mais o volume.

Buquê cascata: Em foram de cascata, pode ser usado por noivas altas, não importa se magras ou gordinhas, mas deve ser evitado por baixinhas.  De grande glamour, são mais usados em cerimônias noturnas.

Buquê braçada: Apoiado no braço, é um modelo de grande estilo, deve ser usado por noivas de porte equilibrado, mas principalmente com boa postura.  Composto por flores de ramos longos, pode ser usado em casamentos diúrnos ou noturnos, dependendo do tipo de flor e acessórios.

Buquê Minimalista: Com uma única flor, usado em cerimônias mais simple, como casamento só no civil;  pode ser uma orquídea, um lírio, uma tulipa, etc. Fica muito bem, acompanhado de um terço ou ramo de trigo.

>Não perca a oportunidade, se for casar, não se esqueça de escolher o seu melhor buquê…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *