Cabelo loiro não é padrão de beleza brasileira

Já pararam para pensar como surgem os padrões de beleza?

A moda é transitória, e os conceitos de beleza também são o que hoje é padrão de beleza depois de algum tempo não será mais. O padrão de beleza na verdade surge a princípio por questões naturais. Tudo vai depender da moda dominante, da cultura de determinada época, da etnia e das diferentes percepções de quem analisa.

Essa moda da loira, magra, de seio siliconado, isso tem muito a ver com a crescente globalização, com a presença cada vez maior do cinema americano. As brasileiras vão aderindo a esse projeto de ser uma loira, barbie, vitaminada, siliconada, tomando isso como paradigma de beleza.

Os modelos de beleza mudam ao longo da história Não se pode negar de que a mulher tem um dom natural que fascina, é benéfico e saudável cuidar da aparência desde que seja feito de forma equilibrada. Mas é muito importante destacar que a beleza esta ligada também a auto-aceitação. Valorize o que você tem de melhor seus pontos fortes.

Lembre-se sempre ser morena, é algo que deve ser analisado antes de mudar, pois para voltar, além do custo alto, fragiliza muito o fio. Mas também têm as suas vantagens os tons escuros aumentam o brilho dos cabelos. E já o tom dourado realça o bronzeado e ilumina o visual, mas requerem cuidados especiais como o uso de xampus e condicionadores específicos para fios tintos, hidratações freqüentes e retoque a cada 20 dias.

A beleza da mulher brasileira se dá aos cuidados que a mulher tem com o seu corpo, cabelos pois, a mulher brasileira é muito conhecida no exterior por sua beleza, saúde e principalmente alegria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *