Carboxiterapia – O que é

O que é a Carboxiterapia

Muitas vezes, as pessoas se consideram bastante espertas, a fim de querer saber uma, mais do que as outras em vários tipos de ocasiões e questões, o que queremos dizer é, as vezes, as pessoas já ouviram falar de algum tipo de situação, e por alguns instantes, começam a falar para as outras que sabe como funciona e o que a tal situação, pode causar.Falamos anteriormente, apenas de alguns detalhes que ocorrem no mundo todo, vale lembrar um coisa, nunca tentem saber mais do que o outro, primeiramente, use a sua inteligência para pesquisar, após ter certeza, aí sim, comente e fale um pouco sobre a realidade do que que aprendeu.

Veja também: Sedentarismo – O que é

Já ouviram falar da Carboxiterapia, se não! vamos lhe ajudar. Este é um tipo de processo clínico, onde funciona da seguinte maneira, é um tipo de técnica estética não-cirúrgica, na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo da pele, utilizando-se um aparelho com uma agulha muito fina, onde faz com que o processo melhore a circulação e oxigenação dos tecidos promovendo benefícios estéticos para o corpo.

As aplicações

As aplicações mais populares da Carboxiterapia, são para o combate da celulite, gordura localizada e flacidez, ótimo para as mulheres que não aguentam mais olhar para as parte do corpo e enxergar as tais situações. Uma vez que a carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal.

Veja algumas fotos do antes e depois abaixo:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *