Cintos como usar

Os cintos foram um ícone fashion dos anos 1950 e 1980, e voltaram à tona em versões que favorecem todos os formatos de corpos e pelo visto ficará por muito tempo é isso mesmo a cintura marcada por cintos será uma das apostas para a próxima estação.

Este acessório dá personalidade a roupas básica. Qualquer look casual pode ficar elaborado se combinar acessórios certos e poderosos. A elegância proporcionada pelo cinto é um dos fatores, eles podem ser apenas enfeites ou servem para ajustar a cintura. E já não somos obrigadas a sempre colocar o cinto no cós da calça. Há no mercado uma enorme variedade destes acessórios: simples, rústicos, com bordados, com estampas, coloridos ou de cor neutra; feitos de vários tipos de materiais e tamanhos, com ou sem fivelas ou amarrações. O formato também é uma característica que varia de um cinto para o outro, podendo ser fino, médio ou grosso. As peças com um tamanho mais acentuado já conquistaram a preferência das mulheres

Cada combinação de roupa pede um cinto diferente. Por exemplo, os cintos mais fininhos são uma ótima opção para serem usados com saias e calças de cós alto, shorts e o melhor modo de usá-lo é perto da cintura criando um visual bem moderno. A maioria das mulheres prefere usar o cinto para deixar a roupa mais chamativa, para realçar suas qualidades ou disfarçar o que incomoda. Colocar os cintos lá em cima, bem abaixo dos seios, por exemplo, disfarça bastante as gorduchinhas. E o cinto usado exatamente na cintura, deixa a silhueta mais estreita. Os mais grossos devem ser usados na linha que marca a cintura, justamente para defini-la. E podem ser usados com vestidinhos leves e soltos com certeza, será o look do verão 2011. Os cintos largos só beneficiam as altas e magras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *