Coletinhos Femininos

A mulherada não abre mão de andar sempre muito bem arrumada e bonita. A cada ano são lançadas novas peças de roupa que complementam um visual todo estiloso da mulher brasileira. Muitas roupas são extremamente básicas, mas com um toque especial acaba se tornando um look casual chique que chama atenção de todos. Uma peça que não pode faltar no guarda-roupa feminino é um coletinho.

Coletes

O colete tem se tornado peça fundamental para qualquer mulher. É uma peça que completa e incrementa o look feminino. O colete sempre foi moda antigamente, nos anos 80 principalmente era uma peça muito utilizada não só pelas mulheres, mas por homens também. O velho coletinho não podia faltar no look de ninguém.

O colete veio com tudo no verão, mas ainda continua fazendo muito bonito agora no inverno, combinando ainda mais com os looks de frio. Existem modelos de todos os tipos, de todos os tecidos e com todo tipo de estampa. Com um look básico e um coletinho mais sofisticado por cima, não tem erro, é arraso na certa. Além de cair muito bem com qualquer look, o colete dá um toque todo feminino afinando a silhueta das mulheres, deixando o look ainda mais feminino e sofisticado. Para roupas básicas, o coletinho estampando é o ideal, pois ele quebra o neutro das peças, dando uma cara toda diferente ao visual.

Coletes grandes mais soltinhos também são ideais para qualquer tipo de roupa, até mesmo com um vestido. Para vestidos o colete mais indicado é o bom e velho colete jeans, pois ele quebra o vestido que é mais solto, com o colete mais justo. Colete folgado com vestido solto não cai muito bem, o importante é você saber combinar e fazer com que as peças conversem entre si.

Para escolher o melhor tipo de colete, use o seu bom gosto e o seu bom senso. Existem modelos para todos os gostos, desde os modelos mais soltinhos, até os mais justos e mais curtinhos, ideais para usar com uma roupa mais social. Também tem os coletes com desenhos e os mais básicos de cores neutras. Tem pra todo gosto e temos certeza que você vai encontrar um que é a sua cara.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *