Combinando as cores

Você sabia que as cores das suas roupas muito influenciam em seu ritmo e em seu humor? Elas tem uma grande influência em sua vida, auto estima, humor, e ate mesmo estética. Para saber em que cores investir e como combinar as mesmas, vale a pena conferir algumas dicas.

O azul é uma cor que transmite calma, paz de espírito, bem como bos disposição. Se você anda estressado com as coisas, invista mais nessa cor para o seu dia a dia e verá como as coisas tendem a se acalmar.

O amarelo é uma cor viva, seja ele claro ou escuro, a ideia de luz é a mesma que ele transmite. O amarelo representa a energia, estimula a mente, ajudam a melhorar a disposição, enfim, é uma maravilha para quem precisa de tudo isso. Os amarelos mais vivos combinam perfeitamente com os tons de pele bronzeados.

O verde é também indicado para aliviar o estresse, pois ele nos faz lembrar de descanso e natureza. Em tons mais vivos, loiras bronzeadas, morenas e negras são favorecidas por essa cor. Invista nele nesses casos.

Morenas, negras e mulatas ficam lindas com o laranja, sendo que ele é luminoso e vivo. Se quiser usar roupas nesse tom, pode investir.

Porém, um alerta para quem quer usar essas cores é que, sempre estejam mesclando as mesmas a tons neutros, como o preto, o branco e o beje, por exemplo. Assim você evita ficar parecendo uma árvore de natal.

Siga as dicas e esteja sempre muito bem vestida e com o astral lá em cima com as cores vivas e o que elas proporcionam tanto para o visual como para a alma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *