Como acertar a Sobrancelha

Para quem tem sobrancelhas arqueadas, finas, grossas, ralas, curvadas, falhadas, sabe que é importante estar sempre bem feita, já que o rosto é o nosso cartão de visita.

São muitas as dúvidas na hora de acertar a sobrancelha, mas é importante fazer com calma, para que ela fique bela e harmoniosa.

Seguindo esses passos, fica bem mais fácil acertar na sua. Para achar o início da sobrancelha, temos como referência o início da lateral do nariz. Para encontrarmos o ponto alto, ou seja, onde arquear a sobrancelha temos o início da lateral do nariz e a metade da íris, traçando uma linha diagonal. Para encontrarmos o final da sobrancelha, traçamos uma linha diagonal entre a lateral do nariz e o canto dos olhos.

Um passo importante é procurar um especialista na hora de modelar a sobrancelha pela primeira vez, afinal só um profissional tem a técnica para encontrar o melhor formato para o seu rosto.

One thought on “Como acertar a Sobrancelha

  1. Ivone Aquino

    “Maquiagem Definitiva”
    O olhar diz tudo!!! Se as sobrancelhas não estiverem bem definidas, seu olhar passa de radiante a inexpressivo, comprometendo a harmonia do seu rosto.
    Consulte-me e valorize o que você tem de melhor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *