Como combinar meia com sapato?

Os acessórios, sempre tão bons aliados na hora de alterar a cara de uma roupa, podem gerar conflitos estéticos irreversíveis quando usados de forma equivocada, para evitar estes equívocos básicos meia social só combina com sapato social. Com todo o resto, usa-se meia casual e a meia esportiva usa-se somente com tênis a esportiva branca. E na escolha das cores as meias devem ser igual a juiz de futebol quanto menos aparecer melhor elas devem estar em harmonia com a cor da calça e do sapato por exemplo calça cáqui com sapatos pretos as meias tem que ser preta já com sapato marrons as meias marrons ou marinho.

Mas que foi que disse que só os homens sofrem ao escolher as meias certas para os sapatos estão errados.

As mulheres também se perdem um pouco na hora de combinar meia-calça com sapatos. O uso de meia calça valoriza as pernas feminilidade e a elegância. Mas elas devem ser usadas do jeito certo, caso contrario o efeito é outro.

A meia calça preta é a que mais permite que você brinque com as cores de roupas, podendo combinar com sapatos de outras cores, menos os brancos. E o sapato preto também é neutro e combina com quase todos os tipos de cores de meias.

E a proposta mais ousada desta estação esta no uso de meias calça soquete com sapatos de salto, as meias devem ter o mesmo ton dos sapatos

Em alguns looks essa combinação nos lembra os clássicos uniformes escolares, em combinações de cores neutras e discretas. Também é importante destacar que as meias mais finas e delicadas, como as feitas de seda, deixam o visual mais refinado e clássico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *