Como Disfarçar os Culotes

Muitas mulheres possuem problemas com algumas partes do seu corpo. Muitas fazem dieta, mas não conseguem perder aquela gordura localizada. Existem partes do corpo que independente de serem lindas, sempre irão incomodar algumas mulheres. Uma parte que incomoda grande parte são os culotes.

O culote é aquela parte dos lados do quadril que incomoda muito as mulheres principalmente na hora de usar aquela calça preferida ou aquele vestido. Usar vestido nem pensar, pois os culotes se sobressaem e marcam perfeitamente aquela área.

O que fazer?

Existem alguns truques que você poderá usar a seu favor para tentar disfarçar os culotes indesejados. Uma das maneiras é utilizando algumas roupas que ao invés de ressaltar os culotes, irão disfarça-lo e chamar a atenção para outra parte do corpo que não lhe desagrade. Com o uso da roupa certa, você não fará feio e continuará linda e exuberante, ressaltando o que você tem de bom.

Algumas peças são essenciais para se ter no guarda roupa e perfeitas para disfarçar os culotes. Umas peças ótimas são aquelas que ajudam a afinar a silhueta. Casacos de giz também ajudam bastante a disfarçar a área dos culotes.

É preciso que você tente harmonizar o seu corpo com os culotes, ou seja, se você possui ombros mais estreitos, isso consequentemente chamará atenção para os culotes, que irão se sobressair e ficar mais destacado. Para evitar isso, procure usar ombreiras pequenas, para que seus ombros entre em equilíbrio com o resto do corpo. Outra maneira de mostrar que os ombros são mais largos entrando em equilíbrio com a região dos culotes, é com o uso de decotes que vão de ombro a ombro, pois aumentam essa região.

Evitando algumas peças

Além de usar mais outras peças, é preciso que você evite usar outras. Roupas muito curtas e justas são péssimas para usar quando não se quer destaque para os culotes. Essas roupas só tendem a marcar cada vez mais o que você está desejando esconder. Então transforme o seu guarda roupa e reveja cada peça, agora com outros olhos. Procure sempre montar o look e se olhar de corpo inteiro no espelho, veja se o que você vê está harmonioso.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *