Como e Quando usar Batom Vermelho

Para usar batom vermelho a primeira coisa que pensamos é como fazer, qual tom usar, se existem restrições para usar a cor.

O que podemos adiantar é que o primeiro passo é a mulher ter personalidade, afinal, para passar um vermelho e desfilar por aí, a mulher tem que se sentir segura e cheia de energia.

O batom vermelho deve ser usado de acordo com o tom da estação. O vermelho não sai de moda, mas existem os vermelhos vivos, vermelho sangue, vermelho vinho, vermelhos queimados, e cada estação um dos vermelhos é mais usado e associado com as tendências das passarelas que depois invadem a rua.

Você deve usar o vermelho com moderação durante o dia, prefira um vermelho mais escuro ou mais queimado, evitando que fique muito chamativo e que as pessoas só consigam olhar para a sua boca e nada mais.

Já para a noite, pode abusar dos tons mais vivos e luminosos, podendo até mesmo usar os vermelhos com gloss que deixam a boca ainda mais marcada e aparente.

Só tome cuidado para evitar que você saia por aí com os dentes todos borrados, procure batons de qualidade, alta fixação e principalmente não exagere na quantidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *