Como escolher a bijuteria certa

Para muitas mulheres as bijuterias são como uma roupa não sai sem elas.

As bijuterias chamam atenção na região onde elas estão. Um belo  par de brincos pode iluminar seu rosto após um dia cansativo. E é também uma ótima opção de acessório para começar a noitada.

Por exemplo, ao escolher os brincos que irá compor o seu look o brinco longo poderá alongar visualmente o rosto e pode ser usados com vários tipos de golas e decotes tipo V, redondo, U, tomara-que-caia, ombro-a-ombro, colarinhos de camisas e golas de paletó. Os brincos de argolas combinam com todos os formatos de rosto, mas não se esqueça eles são esportivos, se não for brilhantes ou com diamantes não caem bem com roupas sociais.

Os colares e correntes são acessórios que nunca saem de moda. Esta escolha deve ser baseada no decote da roupa. Para trajes esportivos e as roupas decotadas os cordões pequenos e médios são ideais. E podem ser usados diretamente sobre a pele. Já os longos podem acompanhar o decote ou ser usado para se destacar no tecido da roupa. Os brincos e os colares devem combinar, independentemente de ser conjunto. As correntes longas são ideais para quem tem uns quilinhos a mais ou centímetros a menos. O comprimento não deve ultrapassar a altura da cintura.

E não podemos esquecer os anéis eles dão um charme a mais em suas mãos.

Os acessórios de festa podem ser desde jóias de verdade, até bijuterias, não importa. O importante é o visual ser sempre elegante e sofisticado, sem  exageros.
Lembre-se sempre que vestidos e roupas com muitos detalhes pedem sempre bijuterias  menores e sem muito brilho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *