Como escolher a bolsa ideal

Você sabia que uma das coisas que dá uma diferença e tanto no visual é a bolsa? A bolsa tem o poder de mudar tudo em uma união de roupas, sapatos e acessórios, por essa razão, saber escolher uma bolsa pode ser a sua salvação em caso de não saber o que usar para incrementar o visual.

Ate mesmo os defeitos sejam em falta ou excesso do corpo de uma pessoa podem ser modificados ou disfarçados com a bolsa, desde que se saiba como e quando usar, bem como com o que usar.

Por exemplo, se você não tem muitas curvas, pode ser uma boa opção para você usar uma bolsa larga e desestruturada. Opte também por aquelas que ficam bem em cima da cintura, isso fará com que pareça que você tem mais curvas.

Se você está gordinha, vale a pena investir em bolsas grandes, pois elas ajudam a alongar a silhueta por serem estruturadas. As bolsas pequenas podem te deixar ainda maior, por isso evite.

Se você tem o busto grande, então o ideal é tirar de foco a atenção que pode ser voltada para ele, usando uma bolsa que seja da altura do quadril, ou que possa ser carregada nas mãos. Se escolher uma bolsa pequena, pode ter a certeza de que seu busto ficará ainda maior e chamará mais atenção.

Para quem tem quadril largo, é importante saber optar por bolsas pequenas, que fiquem bem próxima acima da cintura. Isso ajuda a disfarçar.

A escolha da bolsa muito ajuda a compor um visual, por isso, escolha a ideal para você e fique linda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *