Como escolher o vestido de festa ideal

Quando recebemos um convite para uma festa, logo imaginamos com que roupa eu vou?

E não existe nada pior do que se imaginar em um modelito e ter que se contentar com outro não é mesmo?

A elegância dos vestidos de festa encanta as mulheres, os vestidos sobrevivem ás tendências da moda e continuam surpreendendo.

Os vestidos de festa tradicionais não mudaram muito com o passar dos anos.

Afinal são clássicos da moda, vestidos de noivas, madrinhas ou formandos, por exemplo, segue, na maioria das vezes, o mesmo padrão, longo, de tecido nobre, com bordados ou detalhes sofisticados.

A escolha da roupa depende muito do estilo da festa, do seu estilo e biótipo.
O vestido ideal tem que atender a todos estes pontos, e principalmente fazer com que você se sinta linda, maravilhas, segura e bem dentro dele. Não adianta nada estar com um vestido maravilhoso, mas que não combina com seu jeito. Por isso a necessidade de se conhecer para escolher o vestido dos sonhos.

Você pode optar pelo longo, longuete ou curto, você decide. Mas cuidado com modelos muito longo, alguém pode pisar e estragar seu visual.

De preferência a vestidos que ressalte os pontos do seu corpo que você mais valoriza, como busto, quadril. Use uma cor que favoreça o seu tom de pele. E detalhe cores claras aumentam a silhueta e cores escuras afinam.

Tecidos leves.

Vale a pena usar vestidos decotados nas costas se estiver com o corpo em dia. Ou então aposte nos decotes que vão deixar você com um visual de arrasar.

Não se esqueça de usar sapatos confortáveis, nada mais horrível que terminar a noite descalça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *