Como esconder braços volumosos

Esconder as imperfeições do corpo é algo um pouco difícil já que com o clima quente muita partes do corpo ficam exposta.

E como não tem muito o que fazer as mulheres com braços fortes devem evitar tops sem mangas ou camisolas com  mangas curtas e super justas, que tendem a chamar ainda mais a atenção para o volume extra desta zona.

Quando você for escolher uma blusinha, evite as regatas, pois elas deixam os braços totalmente exposto, evite também aquelas blusinhas que possuem apenas uma manguinha pequena, pois está ficará esticada sobre seu braço marcando-os demais.

Os modelos de camisas ou blusas com mangas que terminem em elástico devem ser totalmente evitados, pois ao franzirem tendem a apertar a pele, evidenciando o volume dos braços.

Os vestidos também devem seguir as mesmas regras. Os justos sem mangas não são aconselháveis ao “apertarem” o corpo, deixando os braços de fora, só servem para destacá-los ainda mais.

Opte por camisas com mangas largas aquelas que não apertam seus braços as de mangas três quartos são ideais. As mangas vaporosas são ideais para quem pretende disfarçar os braços, e dar um ar glamoroso ao seu visual.

Blusas com certa transparência e punhos soltos ou com cavas maiores (parte que fica sob as axilas), ambos proporcionam mais leveza aos braços, disfarçando-os.

Invista em vestidos acinturados com mangas, de preferência largas, como as de boca-de-sino. É a mesma razão de quem tem coxas grossas: a boca de sino equilibra o volume das coxas e dos braços.

Utilize dos acessórios para destacar as partes mais finas de seus braços, por exemplo, o uso das pulseiras delicadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *