Como ficar elegante e sensual

Vamos analisar primeiramente o que é ser elegante. O termo elegância vem do latim “eligere”, que significa escolher. Elegância então é saber escolher, e para isso é preciso saber observar e buscar informações, estimular a criatividade. Por isso que ser elegante é um conjunto complexo, porém ao alcance de toda doçura feminina, ao contrario do que se pensa ninguém precisa dominar etiqueta para ser elegante, contudo, é importante que se conheça essas regrinhas nelas há muitas dicas de como nos comportarmos com segurança em vários ambientes, mas não basta conhecermos as regras é necessário estar presente com estilo próprio. E podemos ir além precisamos de elegância, porque precisamos dos outros. A elegância é fundamental para as relações humanas. É a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado sutil de se deixar distinguir.

A sensualidade pode estar presente em vários aspectos de nossas vidas, o importante é saber utiliza-la na hora certa. Toda a mulher é sensual, pois para ser sensual, basta querer, mas na maior parte das vezes temos receio é de mostrar esse nosso lado. A sensualidade está ligada a estar integrada em harmonia com cada parte de seu corpo e com seu papel no mundo, com o modo de se relacionar consigo mesma e com o sexo oposto. Isso independe de beleza.

A mulher sensual, normalmente é aquela que fala menos, com poucos trejeitos, sabe escutar e se deixar proteger e ao mesmo tempo deixa o homem se sentir aconchegado, abraçado.

3 thoughts on “Como ficar elegante e sensual

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *