Como manter o esmalte por mais tempo em suas unhas, veja aqui!

As mulhreres dizem por aí que, ao fazer as unhas, elas ficam maravilhos, são diversas cores, e formatos de desenhos, porém não duram por muito tempo, no máximo que as cores ficam, é até 3 ou quatro dias, depos disso, começam a descascar. É claro que, as unhas não serão sempre da mesma cor, não vão ficar sempre pintadas, porém quando acontece, elas se perguntam, o que será que eu poderia fazer para durar mais este esmalte na minha unha?  ficou tão bom!

Na verdade, ainda não existe nenhuma fórmula que deixe a pintura na unha, por tempo indeterminado ainda, mas existe sim algumas formas de se manter mais a unha pintada, prolongando a duração do esmalte. Em opiniões variadas de algumas manicures, elas dizem que algumas unhas, sã ode um jeito, outras de outro, ou seja, existem unhas que são muito lisas, por conta disso, a aderência do esmalte, não é tão forte ao sentido de fixar por tamto tempo nesta unha, e quando as mulheres deixam as unha com a  resíduos de creme ou óleos hidratantes, muito usados por manicures antes de aplicar o esmalte, também diminuem a aderência.

Dicas: Uma dica boa, é que passe nas unhas, duas camadas de esmalte, e uma delas extra brilho, porque, o extra brilho é unanimidade entre as manicures no quesito aliado para a duração do esmalte. “Além de passar o extra brilho na hora que fizer a unha, você pode passar mais uma vez no decorrer da semana. Ele vai proteger e ainda vai restaurar o esmalte, deixando com cara de novo”.

Em uma opinião da Manicure Christiane Silva, o esmalte extra brilho além disso destaca a importância do esmalte ser bem escolhido. De acordo com ela os cremosos duram mais, ela sempre escuta das clientes que os esmaltes foscos, que estão super na moda, e acabam estragando mais rápido, quer dizer, o extra brilho, pode ter uma duração maior…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *