Como usar bermuda

A bermuda é uma peça de roupa que faz sucesso tanto entre os homens como entre as mulheres. Elas compõem o vestuário casual e esportivo.

A origem deste nome veio da ilhas bermudas onde este traje é muito usado. Algumas pessoas confundem o short com bermuda, mas eles diferenciam as bermudas possuem bolsos.

As existem diversas formas de bermudas, diferenciando no modelo, tamanho, nos tecidos, nas formas de prendê-las a cintura, em tamanhos e comprimentos.

E não são sós as mulheres que desejam estar na moda não os homens também desejam estar com roupas confortáveis e estar na moda.

As bermudas compõem o visual tanto dos jovens que dão sempre preferência as peças mais longas, ou seja, as que ficam abaixo do joelho e os mais velhos preferem os modelos mais curtos que são no meio das coxas. As estampas para quem gosta de estilo mais esporte e as lisas para quem gosta do estilo mais clássico.

Quem esta acima do peso deve optar por modelos que usam elásticos na cintura e camisa por fora do cós. Já quem é mais magro deve evitar bermuda muito longa.

E as bermudas sociais feminino é uma roupa linda que valoriza e dá muito mais beleza as suas pernas e é indicada para mulheres que não ter vergonha de expor as suas pernas no dia a dia, perfeita para passear e também para ir a festas e encontros. Pode ser usado com uma meia calça, o que é indispensável agora no inverno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *