Como usar botas em dias frios

Chega o inverno e junto com ele a oportunidade de colocarmos para fora todas as nossas coisas de inverno, em roupas, calçados e acessórios. Sem dúvida, o inverno por vezes permite que fiquemos mais elegantes e que tenhamos um visual mais bonito muitas vezes. Uma das coisas que faz parte da vida da maioria das pessoas no inverno são as botas, sendo que elas passam a sair dos armários e a fazer parte de nosso dia a dia, seja para simplesmente ir ao trabalho ou para qualquer tipo de lazer.

Mas como você pode usar botas em dias frios? Confira algumas dicas do que levar em conta.

É importante considerar o que você tem em seu guarda roupa e o seu tipo de corpo antes de colocar uma bota em seu pé e sair por ai. Essa é a primeira regra a ser levada em consideração. Começando pela mais atraente, as botas de salto alto, elas ajudam a compor um visual bem elegante e moderno, além de ser também muito formal. A bota de salto alto pode ser usada com calça, e tanto faz por dentro ou por fora. Com saias e vestidos elas também ficam muito bonitas, desde que esses não sejam muito compridos. Quanto a cor, nada melhor do que a preta que vai com tudo.

Já a cuissarde, que é um modelo que tem feito muito sucesso nas passarelas em geral, e elas ficam melhores naquelas mulheres que possuem as pernas mais finas. Opte também pela cor preta e uma dica, ela fica perfeita com casacos longos.

As botas de montaria são outra opção, e elas podem ser usadas em ocasiões mais descontraídas e casuais. As melhores cores são as em marrom e preto e de material liso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *