Como usar frente única

A arma de toda mulher é com certeza o decote. E o decote frente única é ideal para mulheres com seios pequenos, pois esse também destaca os ombros e as costas. Mas esta peça é muito versátil e ficam bem em mulheres que tenham muitos seios, ombros largos e querem disfarçar podem usar esta peça sem problemas. Este ajuda a dar mais sustentação aos seios e fica maravilhoso no corpo afinal este modelo vai chamar a atenção para o seu pescoço e rosto!

Como podem observar a frente única pode ser por muitas mulheres.

E quem pensava que elas são uteis só no verão estão enganados! As blusas frente única é uma peça versátil no verão e pode ser usada, sozinha, com saias e shorts, podemos encontrar em diferentes cores e modelos, tanto justas quanto mais larguinhas. Já no inverno, cai bem em composições, ganhando cara de colete.

E para quem gosta de usar este modelo em vestidos fica muito sofisticado para festas ele deixam as costas em evidência, já que as alças são presas no pescoço. Os Vestidos com degagê nas costas é um triunfo para quem quer compor um look mais ousado, mas ele é ideal para as que estão em ótima forma.

O mais importante ao se vestir é estar bem e ficar confortável. A moda vai de acordo com seu estilo e a ocasião então use e abuse das cores, estampas e modelos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *