Como usar os lenços

O inverno é considerado a estação mais chique do ano.

E como os tons fechados predominam nas roupas, os acessórios como lenços e cachecóis coloridos dão ao look alegria e jovialidade ao traje, não podemos esquecer dos estampados com xadrez ou listrados também caem muito bem.

Eles permitem combinações perfeitas com coletes, blazers e jaquetas além de aquecer o pescoço este acessório pode ser usados na cintura, no cabelo, preso nas alças da bolsa e outras variações que você mesma poderá criar é só usar a imaginação. E os lenços podem ser usados em outras estações e não apenas no inverno.

Confira algumas dessas maneiras.

Para usar no pescoço a diversas formas a mais usada é com um lenço quadrado dobre-o no meio no sentido diagonal e prenda com dois nós frouxos, outra forma é por dar um nó de gravata bem justo e depois amarrar as pontas na nuca fica muito elegante.

Para usar na cabeça o lenço ideal são os lenços fino e comprido, apoie o lenço na nuca e cruze as pontas no topo da cabeça de um nó e depois amarre-as pontas atrás do pescoço.

Para usar na cintura dobre os lenço até transformá-lo em uma faixa. Ai é só passa-lo pelo cós da peça e prender na lateral

Já para usar nas bolsa é super fácil basta fazer um nó simples em um lado da alça e pronto.

Mas tome cuidado ao usar lenços evite brincos grandes para não se machucar. Quem tem seios volumosos tome cuidado pois o lenço irá criar mais volume nesta area escolha uma forma que não chame tanto a atenção para esta região.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *