Utilização do Rímel

Como usar Rímel – Dicas para aumentar os cílios

Utilização do Rímel

Rímel: Como utilizar e aumentar os cílios (Foto: Divulgação)

De que adianta utilizar produtos bons, estar toda maquiada e mesmo assim não estar bela do jeito que você espera? Se a resposta é nada, passe a utilizar algumas dicas que te auxiliarão na hora de fazer aquela maquiagem.

O uso do rímel é muito importante, pois realça os olhos, deixa os cílios mais volumosos e garante um olhar impactante e sedutor. Mesmo nos dias em que nada de especial acontece é sempre bom estar com o rímel em dia, ele confere à mulher um semblante mais alegre e disposto.

Como utiizar o Rímel

  1. Suavemente, olhando para baixo levante a pálpebra;
  2. Posicione o aplicador e deslize das raízes dos cílios até as pontas;
  3. Deixe secar e aplique as demais camadas.

Os efeitos dos aplicadores

Para cada efeito um tipo de aplicador é necessário, confira as opções:

  1. Para alongar os cílios – O ideal são os aplicadores muito parecidos com pente, eles ajudam a alongar e definir os cílios.
  2. Para dar volume aos cílios – Para dar o efeito volumoso utilize um lado do aplicador e o outro para separar os cílios e tirar o excesso.
  3. Para curvar os cílios – Para dar um efeito curvado, utilize um aplicador em formato de “C”.
Para aumentar os cílios alguns segredos são essenciais, pincele com a escovinha do aplicador as extremidades, aplique duas camadas de rímel incolor e uma de preto, ponha uma pequena quantidade de pó compacto nos cílios e depois passe o rímel novamente e separe os cílios com uma escovinha bem limpa que você não utiliza mais.

Latisse, outra opção para aumentar os cílios

Latisse é um produto que chegou ao Brasil no ano de 2011 e só pode ser vendido sob prescrição médica. Nos Estados Unidos ele já vinha sendo testado e é o único medicamente aprovado para aumentar os cílios e deixá-los mais volumosos.

Cílios alongados

Efeito do Latisse após quatro meses de uso (Foto: Divulgação)

Recomenda-se que o Latisse seja utilizado uma vez por dia, pingando uma gota em cada olho, pois pode provocar irritações, não aplicar nos cílios inferiores e observar as reações frequentemente.

Dentro de aproximadamente dois meses é possível notar diferenças no tamanho e volume dos cílios e seu efeito máximo acontece dentro de quatro meses. Para mais informações, esclarecimentos e efeitos colaterais, visite o site oficial do Latisse.

Confira os tipos de Rímel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *