Como usar tomara que caia

Feminino e sensual, esse tipo de decote é muito comum em roupas de festa, mas também pode ser usados no dia-a-dia em blusas, vestidos e até mesmo macacões, podem ser usados com tops ou sutiãs sem alças e para acompanhar o look aposte em algo mais discreto e comportado na parte debaixo para equilibrar o visual, mas não é aconselhável para um dia de trabalho ou para sair com as crianças.

Este modelo revela, de uma vez só, colo ombros costas pescoço nuca e braços. Por isso é preciso estar com a pele saudável e também preocupar-se com o estilo escolhido e se está realmente bom para seu corpo, para não ter que ficar puxando a roupa de tempo em tempo, tornando-se algo deselegante. Deve-se evitar o uso de colares

Em vestidos este formato de decote alonga o corpo e em blusinhas encurta o tronco alargando a parte mais magrinha de quase toda silhueta.

Se você possui pouco busto e deseja realçar essa região do corpo vá em frente, é uma ótima aposta para conseguir esse efeito. E os modelos estampados, bordados, plissados e com outros detalhes aumenta ainda mais o volume do busto. Mas para quem deseja disfarçar o tamanho evite o modelo com muitos detalhes, babados, rendas ou plissados, optar por modelos básicos, usar um casaquinho por cima ou ainda um top mais reforçado por baixo. Quando usado de maneira correta o tomara-que-caia deixa a mulher sensual e feminina sem tornar o look vulgar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *