Coque de Cabelo – Como fazer, passo a passo

Uma opção para quem quer usar um cabelo um pouco diferente é em vez de um penteado feito por um cabeleireiro ou até mesmo ficar horas no salão para sair impecável, é fazer um coque no cabelo.

Sim, os coques estão em alta e fazem bastante sucesso no cabelo das mulheres. São rápidos, funcionais e tem um ótimo resultado.

Você pode usar os coques normalmente, podem deixar alguns fios caídos e pode usar também com uma franja um pouco solta para dar um ar mais bonito e casual.

Os coques podem ser usados de dia, no trabalho, com alguns pequenos brincos e correntes, dando um ar mais tradicional, ou serem usados para uma festa a noite, com alguns acessórios para prender, trazendo estilo ao seu look.

Passo a passo para o look de um coque.

Passo 1: reunir os seus cabelos num rabo de cabalo e segura-los para cima

Passo 2: torça o cabelo para baixo a alguns centímetros acima da coroa.

Passo 3: Envolva o cabelo em torno de si até formar um coque solto, bem em cima de sua cabeça.

Passo 4: Assegurar o coque no lugar com grampos. De quatro a oito, dependendo de como seu cabelo é grosso. Você quer que fique solto, mas seguro.

Passo 5: Finalmente, tirar fios soltos do cabelo da nuca e em torno do rosto para fazer parecer que você tem usado o coque o dia tudo. Voila! O coque perfeito!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *