Cores de sombra para usar a noite

Sombra para a noite

A noite você pode abusar do brilho e do colorido (Foto: Divulgação)

A sombra pode transformar seu visual se bem aplicada. Não adianta escolher qualquer cor, exagerar no brilho, se não combina com você e nem com a ocasião, o correto é escolher de acordo com o tom dos olhos, cabelos e pele.

Em muitos compromissos que acontecem a noite, as vezes o exagero acontece e para que não reste dúvidas cabem algumas dicas de cores de sombra para você desfilar por ai a noite. Fique atenta sempre com a cor, brilho e intensidade.

As cores de sombra para a noite

Preto com petróleo e azul – O preto marca o olhar e a mistura de azul com petróleo dá o brilho que a noite pede.

Colorido – Os coloridos também estão em alta para sair à noite, cores como o laranja, amarelo, verde, turquesa e lilás são boas opções, acompanhadas de tonalidades como o bege e o marrom dão um toque especial.

De modo geral a cor preta é sempre bem vinda em qualquer ocasião a noite, porém não abuse tanto dela. Se você quer um olhar sedutor e marcante, utilize-a com os coloridos que estão em alta nesse verão e produza seu look da maneira que se sentir bem.

A noite aplique a sombra com um pincel úmido, como sugestão o lilás tende a ficar muito bonito se usado como delineador. Iluminar os cantos das pálpebras com a sombra de cor amarela também proporciona um efeito diferenciado e belo.

Vídeo com dica de maquiagem para a noite

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *