Corte de cabelos masculinos 2010

A vaidade é algo muito saudável, pois faz com que a gente tenha vontade de estar bem arrumado. Os homens estão ficando cada vez mais vaidosos hoje em dia.

Os cortes de cabelo masculino interferem na beleza. Afinal o cabelo é considerado a moldura do rosto das pessoas.

Para saber qual é o melhor corte de cabelo, que combina ou não com você, tem que levar em conta o formato de seu rosto. Cabelos curtos são os mais populares, mas há cortes para todos os estilos e gostos longos, curtos, em camadas, clássico, retrô, punk rocker. Aquele corte em que se raspa apenas a nuca já é ultrapassado.

Os cortes masculinos para 2010/2011 continuam seguindo as tendências dos cabelos assimétricos e despojados, bem repicado, com pontas irregulares, topetes e franjas longas, tudo para deixar o homem mais moderno e com um ar bem jovial. Outra tendência para o cabelo masculino é o corte bem curtinho na parte de trás com a nuca bem batida e a franja só um pouco mais longa e a parte da frente com os fios um pouco maiores. Promete se um verdadeiro sucesso.

É pelo que parece cortes de cabelo para se pentear totalmente para trás ou para o lado já não tem mais tanta força entre os jovens, a moda agora é cortar os cabelos de maneira irregular e procurar não usar o pente, a regra agora é arrumá-lo com as mãos.

Mas aqueles homens que não gostam de estar mudando o visual de seus cabelos não se desespere o estilo classico vai continuar na moda.

Não importa qual é estilo pessoal, você pode encontrar um corte atual que será fiel à sua imagem e mantê-lo atualizado durante as estações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *