Cortes de Cabelo Masculino 2012

Muitos homens se queixam por não ter muitas opções de roupas ou de cortes de cabelos. Falam que as mulheres que são sortudas em poder usar e abusar de penteados e diversos modelos de roupas. Hoje em dia isso está claramente mudado. Atualmente, não existe mais essa de homem e mulher, ambos possuem boas opções de roupas e principalmente de cortes de cabelo.

Cortes Masculinos

Existem milhares de tipos de cortes masculinos. Temos que confessar que antigamente era realmente mais escasso os modelos de cortes de cabelo e hoje em dia, os homens gostam de arriscar mais e inovar a cada ano.

Os homens estão se modernizando a cada ano e isso serve também para os cortes de cabelo. Muitos gostam de cortar parecido com aquele ator famoso e charmoso, para ganhar um novo ar e conquistar mais a mulherada.

Se você está pensando em cortar seu cabelo, mas ainda não sabe qual corte escolher, confira alguns tipos de cortes masculinos aqui e escolha o que mais lhe agradar.

Tipos de Cortes

Existem diversos tipos de cortes, mas citaremos os mais conhecidos e que serão tendência para 2012.

Corte de cabelo com franja

Esse é o típico corte mais adolescente, que está conquistando a rapaziada mais jovem. É um corte mais a cara do Justin Bieber que consegue conquistar e arrancar suspiros das meninas por onde passa. É um corte que deixa o rosto masculino mais delicado, tirando aquela fama dos homens de ser bruto, mostrando um lado mais sensível.

 

 

 

 

Corte estilo “cinquentinha”

Esse corte traz um estilo mais antigo, mais precisamente dos anos 50. O ator e cantor Fiuk possui um corte assim que é mais curto nas laterais e na nuca, com mais volume pra parte de cima da cabeça. Para incrementar ainda mais o corte, pode ser utilizado um gel para modelar para o lado que você quiser.

 

 

 

Corte repicado e assimétrico

Esse é o típico corte moderno e totalmente despojado, além de ser um corte extremamente pedido nos salões espalhados pelo Brasil. É um corte perfeito para cabelos lisos ou ondulados e que sejam grandes. É um corte que utiliza navalha, deixando o cabelo mais leve, dando o ar de rebeldia.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *