Decotes e acessórios

Os decotes são sem dúvida roupas que deixam o corpo da mulher mais bonito, saber investir em um bom decote é uma maneira de conseguir um visual maravilhoso. Mas cada decote pede um tipo de acessório diferente, sendo que algumas coisas não ficam boas para o visual. Confira as dicas.

Para decote em formato V o que fica legal é usar brincos e pulseiras bem coloridos, assim quebra um pouco da seriedade do visual. Mas o que deve ser evitado é colar muito colorido e principalmente grande, sendo que fará com que perca o charme do decote.

A frente única é outro tipo de roupa que tem um decote que desfavorece o uso de colares, sendo que eles tiram de certa forma a atenção da roupa em si, passando a incomodar o colar com o franzido da roupa. Opte por brincos grandes e pulseiras, nas cores prata e dourado. O visual ficará ótimo.

Tomara que caia é sem dúvida muito sensual, deixando exposto o colo e as costas. Colares nesse caso são bem vindos, principalmente os grandes, para preencher os espaços sem cobertura. Se você estiver um pouco acima do peso, ou tiver seios grandes, a melhor opção é usar colares grandes, evitar as gargantilhas.

Decotes de um ombro só pedem o uso de brincos grandes, sendo que eles dão um charme a mais no visual.

Os decotes e os acessórios se forem bem usados certamente podem ser uma forma de montar um figurino perfeito para qualquer ocasião. Por isso, abuse dos decotes sem medo, e com certeza você poderá obter resultados muito bonitos se souber conciliar o que cada um oferece de melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *