Decotes variados saiba escolher

Toda mulher pode e deve usar e abusar dos decotes. Afinal eles são uma ferramenta poderosa de sedução e vaidade. Não importa a roupa ou a ocasião, o decote tem o poder de influenciar sua produção quer para o bem, quer para o mal. Por isso deve ser usado com cuidado para não se torna vulgar.

De acordo com seu biótipo a profundidade do decote é um dos segredos mais importantes há se levar em conta, na hora da escolha.

O decote em V alonga o pescoço, diminui o tamanho dos ombros e afina o corpo, é ideal para baixinhas e gordinhas, pois a silhueta parece mais longa, já os em V profundo é ideal para quem tem seios firmes e mais separados.

Para as mulheres de seios fartos os decotes canoa ou ombro a ombro, redondos e em U, caem bem e disfarça o volume, eles equilibram a silhueta ao valorizar o pescoço e a nuca. As mulheres de seios pequenos podem abusar do decote, os em corte reto ajuda a dar maior volume, os decotes em U valoriza o colo, entre muitos outros. Para quem tem seios médios também podem abusar dos decotes mas com cuidado.

O pescoço também deve ser levado em conta. Se for longo, são indicados decotes arredondados próximos ao pescoço. Mas, se tiver pescoço largo e curto, decotes abertos são mais apropriados, como os com corte em V ou em U.

Cuidado o decote pode se torna vulgar quando mostra mais do que deve. Para analisar se isso está acontecendo fique em frente ao espelho e incline-se um pouco para frente para observar como será a visão de quem é mais alto que você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *