Deixe suas roupas como novas

Sua roupa reflete sua atitude para com você mesmo sua família e até mesmo seu emprego.

Além de sua aparência, há outra razão para cuidar de suas vestes, nem sempre podemos estar comprando roupas novas o tempo todo, por isso torna-se mais importante manter em boas condições seu presente guarda-roupa.

E para isso é necessário alguns cuidados diários como guardá-las corretamente, de modo que, quando as deseja de novo, elas estejam em condições de uso. E para isso a chave é: Um local seco e limpo e todas as roupas serem limpas antes de guardá-las. Se não for possível lavar a certas roupas que guarda, a melhor coisa a fazer então é arejá-las cabalmente e escová-las no lado avesso e no de fora com uma escova de roupas ou uma escova de pelos. Por fazer isso aumentarão a vida da maioria de suas roupas. Guarde suas roupas, sempre que possível em gavetas ou armários hermeticamente fechados observe se o item está pendurado corretamente no cabide, e então abotoe o botão ou feche o fecho de cima. As roupas jogadas num monte ficam amarrotadas e não recebem o necessário arejamento.

Na hora de remover manchas também é realmente necessário alguns cuidados com as roupas, se possível tente remover as manchas logo de imediato antes que seque. Antes de aplicar qualquer outra coisa, tente água fria e use movimentos leves. Se tiver de usar um solvente use o menos possível. Também, antes de aplicar um solvente ou removedor químico a um tecido colorido, teste o para ver se a cor desbota. O segredo de cuidar corretamente das roupas é por se cultivar bons hábitos de cuidar de suas roupas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *