Depilação a Laser

Para as mulheres, o que vale não é só estar bonita de rosto e corpo, os mínimos detalhes também devem ser considerados como pontos fundamentais para a beleza. Hoje, a mulher utiliza muitos métodos para acabar com os pêlos do corpo, o que elas já estão cansadas de usar, em alguns caso é claro, são as famosas giletes, pois além de demorar com o processo, dependendo da urgência, elas podem acabar se cortando.

Veja também: Depilação Veet- Informações

Algumas pessoas tanto os homens, quanto as mulheres, utilizam o método de linhas para se depilar, ou até mesmo a cera quente, que para falar a verdade, nem sempre a pele das pessoas tem uma boa reação, portanto, é legal que pesquisem bem o que será melhor. Existem pessoas que tem o privilégio de não ter pêlos espalhados pelo corpo, e nas regiões mais íntimas, também cresce pouco, mas em outros casos, as partes chegam até ficarem bastante escuras por ter muito.

Uma das opções mais indicadas para quem deseja acabar com este problema, é a opção de Depilação a Laser, um processo bastante simples, onde a energia é atraída e captada pela melanina, um tipo de pigmento que está presente na haste do fio, responsável pela sua coloração, com isso a energia elimina ou retarda a capacidade do folículo produzir um novo fio, mas tem um detalhe que todos vão adorar, os novos fios, demoram muito para aparecerem, e crescem lentamente, porém, mais claros e mais finos. Quanto mais escuro for o pêlo, melhor será o resultado com o laser.

Em média de uma seis sessões feitas com o processo a lazer, você perde todos os pêlos, mas algumas pessoas podem necessitar de mais algumas sessões. Caso deseje saber mais sobre, acesse o Site Deeplaser.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *