Category Archives: Dicas de Beleza

Retirar Cílios Postiços

Tanto para colocar como para retirar os cílios postiços é preciso certas técnicas e higiene.

Olhos penetrantes trás um ar bem interessante a uma mulher, porém nem todas tem por natureza um cílios compridos, sendo assim muitas mulheres recorrem a ajuda dos rímel que trás vários tipos de efeito. Mas para chamar ainda mais a atenção trazendo o volume esperado, os cílios postiços é uma ótima opção.

Os cílios postiço se trata de um velho acessório muito usado nos anos 60 e 70, porém com aparecimento de certos produtos que prometiam alongar e dar volume aos cílios o acessório ficou esquecido por um tempo. Voltando em 2010 com tudo os cílios postiços faz sucesso entre as mulheres.

Como Retirar os Cílios Postiços

A colocação dos cílios postiços desde o seu aparecimento já foi várias vezes mostrada, porém o que muitas mulheres ainda não sabem, é que existe todo um procedimento na hora de retira-lo sendo muito importante para a higienização da pele e também do acessório que pode ser usado outras vezes.

Abaixo vamos ensinar passo a passo de como retirar os cílios postiços de forma correta. Veja:

Passo 1: Mergulhe o cotonete no demaquilante e em seguida, aplique sobre os cílios postiços ainda colados. Faça movimentos suaves para não machucar os olhos no sentido “vai e vem”, bem na região onde o acessório está colado.

Deixe o produto agir por alguns minutos nos olhos para que o cílios postiços sejam retirados com mais facilidade.

Passo 2: Com a ponta dos dedos, comece retirando os cílios postiços a partir da extremidade externa dos olhos. Se achar que os cílios ainda continuam firmes e não vão se soltar facilmente, repita o procedimento anterior aplicando o demaquilante para amolecer mais a cola usada para fixar os cílios postiços.

Passo 3: Após retira-los. Em um recipiente pequeno, coloque um pouco de demaquilante e mergulhe os cílios por alguns minutos, isso ajuda a remover os resíduos de maquiagem que ainda ficaram no acessório.

Passo 4: Retire os cílios postiços do recipiente e limpe os excessos da cola que ficou grudada. Para que os cílios fiquem completamente limpos, basta retirar o restante do demaquilante com a ajuda de um pedaço de algodão, mas tome cuidado para não quebrar os cílios.

Passo 5: Deixe os cílios secando em cima de um lenço de papel em um lugar arejado e depois de secos, é só guardá-los na embalagem e pronto!

Dicas para cabelos afros

Quem tem cabelo afro muitas vezes acha que a única solução para os problemas é alisar o cabelo. Mas sendo esse um cabelo tão exótico, o que vale a pena de verdade, é cuidar de seu cabelo afro. Confira algumas dicas que podem ser de ajuda para que você faça as pazes de vez com seu afro.

Lavagem. Ao contrário do que se pensa, o cabelo deve ser lavado apenas de duas a três vezes por semana. E para as que gostam de um banho bem quente, é importante entender que, esse calor não é nada bom para o seu cabelo, pois aumenta ainda mais o ressecamento dele. Sendo assim, lave em água fria ou morna, e já verá diferenças melhores em seu cabelo.

Escolha de produtos. Há muitos produtos no mercado, mas é necessário escolher o melhor. Uma das dicas é investir em produtos sem amônia, sal, corante, entre outros. Dê preferência aos produtos que sejam de PH balanceados, assim seu cabelo receberá mais hidratação.

Fragilidade. Pode não parecer, mas o cabelo afro é frágil, possui fios muito finos e, por essa razão, precisam ser penteados com todo cuidado. Penteie sempre quando o cabelo estiver úmido ou molhado e, sempre que for pentear use um pente de dentes largos.

Hidratando. Ao escolher uma máscara de hidratação, opte pelos produtos que tem em sua composição a queratina, os reparadores, manteiga de caritê e proteínas.

Chapinha. Não use mais de duas vezes por semana, pois ela resseca ainda mais os fios, e os torna quebradiços.

Bijuterias que emagrecem

Realmente não é nada agradável ter que sair e, descobrir na última hora que aquela calça e blusa nas quais você pensou em usar não servem, estão apertadas e que, nem dá para substituir elas pelo vestido porque ele marca demais agora. Mas você sabia que é possível desviar o foco das gordurinhas indesejáveis com as bijuterias? É uma maneira excelente de disfarçar sem fazer dieta.

Por exemplo, você pode usar correntes compridas e, elas automaticamente ajudarão a disfarçar a sua barriga. Eles disfarçam as gordurinhas porque esticam o tronco, o ideal é deixar o colar a alguns centímetros acima da cintura e escolher um modelo que esteja em contraste com a blusa que estiver.

Se as suas bochechas e o contorno de seu rosto fazem com que você pareça mais cheinha, então uma das coisas que pode ajudar a dar mais definição ao seu rosto é o colar pontudo, aquelas correntes que fazem um bico logo embaixo, no pingente.

Para dar aquela esticada no pescoço e disfarçada nos quilinhos a mais, o ideal é deixar de usar aqueles brincos de argola, bolas e outras parafernálias e passar a usar brincos de aço com forma mais geométrica, quadrados ou retangulares por exemplo.

Para disfarçar os bracinhos mais cheios pode ser ideal usar braceletes e pulseiras, que chamam a atenção para o pulso, não fazendo com que seja necessário que você dê um tchau de miss.

E por fim, para destacar a cintura, opte por usar broches maiores de cinco centímetros, isso fará com que a atenção se volte a peça e a sua silhueta fique mais definida.

Se você souber usar bem as suas bijuterias, poderá conseguir resultados espetaculares em seu visual.

Luzes Californianas

Luzes é uma técnica de clarear cabelos inspirada nos surfistas da Califórnia, nos Estados Unidos, que colocam parafina nos cabelos. As luzes californianas são mechas bem finas nas pontas do cabelo com aparência escuro na raiz .Os tons dão uma aparência queimada de sol, 50% dos fios são descoloridos nesse processo.Luzes californianas ficam bem em qualquer mulher basta saber qual tom combina com você, e vá a um salão de sua confiança.Cabelos com química tem que ter cuidado redobrado! Por isso, compre já um kit especifico para fios coloridos, com xampu, condicionador, máscara e leave-in. E faça uma hidratação potente uma vez por semana! As melhores máscaras são à base de manteiga de karité, pantenol, ceramidas e queratina na composição, ingredientes que hidratam e deixam o cabelo mais fortalecido. E fuja dos banhos quentes, que desbotam a cor e ressecam os fios.

Luzes Caifornianas em Morenas – Fotos e Dicas

mechas caflifornianas

Como Acabar com as Rugas ao Redor dos Olhos

Com os problemas do dia a dia e com os anos passando, é inevitável o aparecimento de marcas de expressão e as famosas rugas. Muitas mulheres ficam extremamente preocupadas e não sabem o que fazer para evitar esse tipo de problema. O local que mais aparece é definitivamente ao redor dos olhos, pois sempre estamos com os olhos em movimento e ao rir, ao choras, é o local que está em constante movimento.

As rugas são inevitáveis, mas existem maneiras de ameniza-las e cuidar mais da pele para que as rugas demorem mais para dar as caras. É preciso ter muito cuidado com a pele para evitar rugas e marcas de expressão precocemente. Alguns cuidados básicos como aplicar filtro solar diariamente, não fumar e manter uma alimentação equilibrada figuram no topo da lista de recomendações para evitar as indesejáveis rugas. Mas, quando as “benditas” já estão instaladas, alguns outros cuidados, mais intensivos, se mostram necessário.

Acabando com as rugas

Existem cremes específicos para serem aplicados ao redor dos olhos. Procure os cremes e aplique-os de acordo com a maneira indicada. Normalmente, há um creme para o dia e outro para a noite. Escolha aqueles com fórmulas que combatam os agentes agressores e aumente a elasticidade da pele, como cremes ou géis com substâncias antioxidantes, como a vitamina C e o DMAE (dimetilaminoetanol).

Escolha um creme noturno com efeito renovador à base de retinóides ou ácido glicólico. Antes de dormir, aplique um produto contendo vitamina K, que estimula a circulação, ou então vitamina C, que dá luminosidade.

Toxina botulínica também é bastante indicada a partir dos 30 anos. O famoso botóx ameniza as rugas e todos os preenchimentos costumam trazer bons resultados. São indicados nos casos onde há depressão ou rugas profundas nas regiões glabelar (sobrancelhas).

 

O que Levar na Bolsa de Praia

Quando o assunto é escolher o que colocar na bolsa, exagero é a palavra. A maioria das mulheres costuma carregar o mundo dentro da bolsa, isso dificulta para carregar e também na hora de achar algum objeto que precise rapidamente. As bolsas que estão sendo confeccionadas nos dias de hoje possuem inúmeros bolsos, o que faz com que a mulherada encha a bolsa ainda mais.

Muitas mulheres que carregam tantos objetos na bolsa não costumam usar nem metade do que está dentro da bolsa. Então, é preciso aprender a carregar somente o necessário dentro da bolsa seja pra qual for o lugar que a mulher irá. Até mesmo para ir a praia a mulherada exagera e acaba enchendo a bolsa de tudo quanto é coisa.

Indo a praia

Ninguém merece ter que carregar muito peso debaixo de sol quente quando se está indo a praia não é mesmo? Veja o essencial e o que é preciso por na bolsa quando se vai a praia.

Primeiramente, escolha uma bolsa que possa sujar de areia ou possivelmente molhar um pouco. Existem bolsas específicas para praia, com materiais próprios como palha ou plástico. Basta você escolher a que mais lhe agradar com o melhor material.

Colocando na bolsa

– Protetor solar. É o primeiro produto que não pode faltar na bolsa de alguém que vai a praia. É interessante que você leve pelo menos um protetor para o corpo e outro para os lábios, para evitar que sua pele sofra com os danos causados pelo excesso de raios ultravioletas.

– Repelente. Tem gente que pensa que não, mas muitas praias são habitadas por esses bichinhos chatos e que incomodam demais. Suas picadas acabam deixando marcas na pele. Para evitar que esses bichinhos estraguem o seu passeio, leve o repelente.

– Acessórios. São os brincos, pulseira ou colar. Procure usar acessórios pequenos, ninguém precisa de muita coisa quando se vai a praia. Além disso, ninguém gostaria de perder os seus pertences na praia.

– Óculos escuros. É outro item essencial para ser levado a praia, para proteger seus olhos do contato direto com os raios solares.

– Chapéus. São perfeitos para lhe proteger também dos raios solares, Escolha o modelo que mais lhe agradar e arrase na praia.

– Saídas de praia e Canga. Também são essenciais, para que você possa se cobrir ao sair da água ou em momentos em que não estiver pegando um bronze. Além de ter no que deitar quando resolver se bronzear.

– Livro. É um ótimo objeto para levar quando se vai a praia sozinha. Para não passar maior parte de bobeira, pegue aquele bronzeado enquanto lê tranquilamente o seu livro.

– Celular. É o item que deve estar sempre na bolsa independente do lugar que você vá. É importante para lhe avisar de alguma emergência ou caso você precise de algo urgente ou necessário.

 

Como Cuidar da Pele Seca

pele é sem dúvidas uma das maiores cartas de apresentação que nós temos. Tudo que acontece com o nosso organismo é refletido na nossa pele. Se por acaso o seu corpo sofre com algum distúrbio, a sua pele acaba refletindo o que está acontecendo e mostrando que algo não está normal. O inverno chegou e com ele as preocupações com a pele.

Cuidados com a pele

A nossa pele sofre em diferentes épocas do ano. No verão, nossa pele precisa ser muito bem cuidada e protegida de raios solares intensos que podem causar danos severos e irreversíveis a ela. Por isso é extremamente importante o uso de protetor solar, para bloquear os raios ultravioletas evitando que a pele sofra com a exposição em excesso.

Não só no verão, mas no inverno a pele também se desgasta bastante. Engana-se quem pensa que nossa pele só necessita de cuidados no verão. No inverno a nossa pele sofre com o ressecamento por causa do tempo e necessita de extrema atenção.

Quando tomamos banho, principalmente no frio, costumamos esfregar a nossa pele para eliminar toda a sujeira do dia a dia. Esse ato faz com que a pele vá perdendo aquela camada de hidratação e a pele vai se tornando uma pele ressecada. É nessas horas que a atenção com a pele é extremamente importante. Consumir bastante líquido é imprescindível, mas o que é mais imprescindível ainda é a utilização de hidratantes corporais. Após o banho nossa pele perde aquela hidratação que é extremamente importante para o nosso organismo e para que a pele se mantenha bonita e sem rachaduras. Para evitar esses ressecamentos, o hidratante corporal ajuda bastante, deixando a pele mais brilhosa e devolvendo a ela a hidratação que foi perdida durante o dia e durante o banho.

Não deixe sua pele envelhecer antes do tempo. Cuide dela mesmo que ela não demonstre precisar de cuidados. A nossa pele é um órgão que necessita sempre de cuidados e atenção, pois é ela que mostra o quanto saudáveis estamos.

 

Como Acabar com a Gordura Localizada

Todos nós sempre buscamos nos sentir bem e a vontade com o nosso corpo para que nossa autoestima continue sempre muito bem. Para isso é preciso que haja cuidados essenciais com a alimentação e adquirir hábitos mais saudáveis, como a prática de exercícios físicos é ainda melhor.

Muitos possuem aquela gordurinha chata que não sai por nada. Nessas horas muitos de nós não sabem o que fazer e como elimina-las. Essas gorduras são sempre as mais difíceis de eliminar, que faz com que muita gente desista ou que acabe apelando para dietas malucas e severas que podem prejudicar a saúde. Para evitar soluções muito exageradas é preciso ter muita paciência e calma para aguardar os resultados. Nada acontece da noite pro dia, mas com paciência e perseverança você não irá se arrepender.

Como perder a gordurinha?

Aquela gordura chata que não sai dalí e sempre te encara de alguma maneira, mostrando que não quer sair tão cedo é sem dúvidas a grande insatisfação de grande parte da população. Muitos não possuem paciência e acham que é impossível de eliminar essa gordura de maneira tradicional ao invés de intervenções cirúrgicas.

Para você eliminar aquela gordura localizada tão indesejada é preciso que você faça uma reeducação alimentar. Comece cortando tudo aquilo que for besteira da sua vida e passe a acrescentar alimentos saudáveis, que alimentem mesmo, sem prejudicar e levar gorduras saturadas para o seu organismo.

Além de eliminar essa alimentação que não faz bem, procure acrescentar alimentos como vegetais, legumes e outros componentes que deixem o seu organismo forte. Não pense que mudando a alimentação já é o suficiente, pois um corpo sedentário não possui maneiras de eliminar a gordura, ou seja, prática de exercício físico é indispensável. Comece a praticar aquela caminhada que você sempre promete para si mesmo. Exercícios aeróbicos como caminhada e bicicleta, são os mais eficientes na queima de gordura localizada.

Não perca mais tempo e mande embora agora mesmo essas gorduras indesejáveis.

 

Como Ficar mais Bonita no Verão

Mulher sabe como impressionar e sabe como ficar bonita em qualquer época do ano. Mas, uma estação que é difícil de combinar peças e customizar é o verão. No verão as pessoas usam menos roupa e isso diminui também as opções, pois quanto menos peças, menos serão as opções. Por isso, o verão é a estação que as mulheres sentem mais dificuldade de se cuidarem e se mostrarem mais bonitas.

O verão

Ao mesmo tempo em que o verão é uma delícia, ele também acaba sendo um grande vilão não só para as mulheres. O verão é uma época gostosa que todos adoram aproveitar para ir a praia, para tomar sorvete e para bronzear a pele, aproveitando todo o calor que os raios solares oferecem. É justamente pela emissão desses raios solares que devemos ter mais cuidado durante o verão.

O verão é uma estação onde os cuidados com a saúde e com a beleza redobram. Para se manter mais bonita durante o verão é preciso ter cuidados essenciais com a nossa pele principalmente, entre outros detalhes.

Ficando mais bonita no Verão

Muitas mulheres não sabem como ficar mais bonita no verão, mas as dicas são simples. Primeiro de tudo, ninguém merece uma pele ressecada e sem vida durante a estação em que ela mais se mostra, não é mesmo? A pele é o maior órgão do nosso corpo e esta exposta muitas vezes, principalmente durante o verão. Com essa exposição toda, a pele tende a sofrer com o excesso de raios solares. Quando recebemos esses raios constantemente e por muito tempo em nossa pele, podemos até adquirir problemas de pele, como o câncer. Para evitar isso, é preciso que as pessoas usem o filtro solar sempre, para evitar o envelhecimento precoce da pele. O hidratante também é muito importante e essencial para a pele, uma pele hidratada é uma pele renovada.

Outra coisa que muitas mulheres devem saber para ficarem mais bonitas durante o verão é com relação aos cuidados capilares. No verão, os cabelos costumam ficar mais secos e desidratados. Por isso, use produtos especiais para o verão e procure manter seu corpo muito bem hidratado, pois o que seu organismo sofre é refletido na pele e também no couro capilar.

 

Diet Max

Muitas mulheres querem emagrecer, mas não sabem como. Muitas acabam se desesperando e apelando para dietas loucas de internet, que fazem com que o organismo sofra sérias consequências futuramente. É preciso ter muito cuidado quando se tem o desejo de emagrecer. Algumas mulheres acabam gravemente prejudicadas com dietas radicais que fazem com que o organismo fique pobre em vitaminas e proteínas, levando até a morte.

Diet Max

Um jeito de emagrecer com saúde é com o Diet Max. Principalmente para você que curte uma malhação e faz academia, o uso de Diet Max é perfeito. Diet Max é um suplemento emagrecedor que foi recentemente lançado no Brasil. É um emagrecedor diferente, que realmente oferece o que é dito, diferente de outros emagrecedores que prometem muito, mas que não são iguais a propaganda feita.

Como funciona?

O Diet Max é o suplemento alimentar que une os nutrientes de pequenos frutos com o poder do antioxidante do chá verde. É um suplemento que vem superando todas as expectativas e surpreendendo a concorrência.

 

 

 

 

 

O Diet Max tem como objetivo:

  • Perda de peso
  • Aumento do metabolismo
  • Aumento da oxidação da gordura localizada e consequentemente sua perda
  • Combate a fadiga
  • Alto poder de combate aos radicais livres causadores do envelhecimento
  • Não possui efeitos colaterais
  • Não é um produto para pessoas que possuem como objetivo o rejuvenescimento, já que as perdas de peso são inevitáveis devido ao grande aumento do metabolismo.

Se você se interessou e pretende emagrecer com saúde, você já pode ir em lojas especializadas em suplementos alimentares e adquirir o seu Diet Max. Para mais informações, acesse: www.dietmaxoficial.com

Não perca mais tempo e perca já aqueles quilinhos indesejáveis que você sempre quis tanto perder. Adquira esse produto completamente natural e milagroso, o Diet Max!

 

Massa Muscular com Suplementos

Uma das paixões brasileiras ultimamente tem sido o corpo perfeito e sarado. Muitas pessoas tem verdadeira fascinação por um corpo sarado e completamente definido. Muitos querem resultados imediatos ou a curto prazo e acabam caindo em um mundo errado, o mundo dos anabolizantes. É importante dizer que tais medicamentos comprometem gravemente a saúde e ainda não dão o resultado que você sempre sonhou. Além disso, são componentes proibidos devido ao grande dano que causa a saúde de quem usa.

Ganhando Massa Muscular

Muita gente que faz academia não sabe mais o que fazer para poder ganhar massa muscular. Muitos se pesam e não sentem diferença, outros se olham no espelho e querem notar o crescimento que não conseguem ver. Além da malhação é preciso muita disciplina com relação a alimentação. Busque ajuda de profissionais como um nutricionista, para que você coma somente comidas saudáveis que ajudem a manter seu corpo firme e forte.

Suplementos

Uma das melhores maneiras além da malhação para se ganhar massa muscular é através da ingestão de Suplementos Alimentares. Existem diversos suplementos, a base de proteínas, carboidratos, entre outros. Para que você saiba qual o mais recomendado para você, consulte o especialista. É importante que você fique atento e não tome qualquer suplemento, pois nem todos servem para que você atinja seu objetivo. Por isso a importância de uma ajuda profissional.

Além disso, é preciso que você saiba a dosagem correta de ingestão de suplemento no dia. Muitas pessoas tomam muito suplemento e isso acaba prejudicando no funcionamento normal do organismo.

Por isso, somente um especialista saberá o que você precisa de acordo com o seu objetivo. Através de exames bem feitos, você poderá tomar o suplemento e realizar a malhação sem problemas, ganhando assim, mais massa muscular.

 

Dicas para Aumentar o Bumbum

O Brasil é o país conhecido pelas belezas do país não somente em paisagens e pontos turísticos, mas também em mulheres. É um dos países que foi agraciado por possuir a maior diversidade de raças, contendo as mulheres mais bonitas do mundo. Mas, não basta apenas ser brasileira, temos que batalhar para fazer jus ao lugar em que fomos colocadas.

Corpo perfeito

A ideia de ter um corpo perfeito já não é lei como antes. Muitas mulheres não possuem mais aquele vício doentio por ter o corpo perfeito. Hoje as coisas já mudaram, mas as medidas foram tomadas bem mais por efeito de saúde do que de beleza.

Para se ter um corpo bonito é preciso muita dedicação e vontade. Ter um corpo saudável e que chame a atenção por onde passar, é extremamente agradável para a auto estima, para ajudar no nosso humor. Independente disso, muitas querem expor seu corpo em um biquíni por exemplo, mas ainda não se sentem seguras em relação a paixão nacional, o bumbum.

Aumentando o bumbum

Claro que sabemos que há maneiras mais rápidas, porém mais caras e dolorosas para se ter um bumbum maior, através de cirurgias. Mas, é importante ressaltar o quanto podemos fazer sem ter que apelar para os bisturis. Existem muitos exercícios que favorecem e que levantam o nosso bumbum, aumentando consequentemente o seu tamanho. Exercícios de agachamento por exemplo, são ótimos para quem quer ter aquele bumbum maior e bem durinho. Outro exercício é na posição de quatro em um carpete ou colchonete, com a perna flexionada realize a elevação dela, uma por vez. Fazendo esses exercícios pelo menos 3 a 4 vezes por semana, seu bumbum com certeza ficará maior e mais durinho.

Além de exercícios, existem calças que realçam mais o tamanho do bumbum. Por exemplo, calças sem bolso deixam o bumbum menor, por isso, abuse de calças com bolsos mais pra cima, mas sempre com bolsos.

Pratique todas essas dicas e aumente seu bumbum sem ter que apelar para cirurgias.

 

Como Satisfazer um Homem na Cama

Como fazer, o que fazer, e será que ele irá gostar, estas são as perguntas mais frequentes que elas fazem entre elas na hora em que estão conversando e tendo algum diálogo com as suas amigas, parentes e conhecidas, o que estamos querendo dizer é, as mulheres muitass vezes, são inseguras na cama, acabam tendo alguns problemas em relação ao desenvolvimento na hora H, enquanto estão naquele enorme prazer de sedução aos homens e ao mesmo tempo, ficam sem ter o que fazer, e procuram saber mais sobre o que está acontecendo.

Veja também: Viagra Natural Feminino

Dicas

O que fazer para satisfazer seu parceiro na hora h entre quatro paredes, no carro, ou em qualquer outro local, bem, está é a pergunta que jamais se cala, a cada ano, a cada dia, as mulheres vão descobrindo coisas novas para seduzir, assim como os homens também. Dicas: Antes de tudo, procure gostar muito de seu amado, isso faz com que você consiga descobrir muito sobre ele, desde as manias, até os seus mais belos fetiches.

Veja algumas opções abaixo, eles podem adorar:

– Vista uma roupa que você sabe que ele gosta.
– Você pode dar-lhe um banho, ou tomar uma ducha junto com ele. Muitas pessoas preferem estar seguras da higiene do (a) parceiro (a) se vão ter relações íntimas. Faça-o lhe agradar mais.
– Decida de antemão o que vai fazer, se haverá ou não penetração. Se sua intenção é por em prática algum outro tipo de estimulação, tenha isso claro e não permita que ele tome a iniciativa em momento algum.
– Assuma também o método contraceptivo que usará. Camisinhas? Compre-as você e mantenha por perto para a hora que precisar.

Para saber mais de 1001 dicas, acessem o Site Pensar Enlouquecer!

Depressão pós-parto – Tratamento

Por mais que algumas pessoas pensem neste assunto como algo comum, não pensem que é tão simples assim, há todo um processo que se deve ser acompanhado por médicos especialistas, psicólogos e emfim, não é um caso que se deve deixar para trás. A Depressão pós-parto é considerada como uma doença muito ruim para as famílias, podendo-se até mesmo destruir lares caso as pessoas não ajudem a mãe no tratamento devido que se deva ter.

Veja também: Menopausa – Conheça mais sobre o assunto

A depressão é um fato patológico, algo que se denomina a insegurança, tristeza e medo ao mesmo tempo, resumindo, sintomas que as mulheres sentem quando tem a tal depressão pós-parto. Há muitas diferenças em relação a depressão pós-parto e outras depressões causadas por outros fatos e acontecimento, porém o tratamento sempre deve ser feito com os melhores especialistas possíveis, entre eles, os psicólogos e médicos da saúde.

O Tratamento

A tristeza tem duração limitada, enquanto a depressão costuma afetar a pessoa por mais de 15 dias. Podemos estar tristes porque algum ocorreu em nossa vida, seja uma oportunidade de emprego, a morte de algum parente querido, ou pessoa próxima, porém não é desta forma que podemos contornar algumas situações da vida, se estamos vivendo ainda, temos que batalhar para ficar bem, cuidando da saúde e assim vai.  Os sintomas da depressão vem como desânimo e falta de interesse por qualquer atividade, é destacada como um tipo de transtorno que pode vir acompanhado, ou não, do sentimento de tristeza e prejudica o funcionamento psicológico, social e de trabalho. Veja abaixo um vídeo com informações sobre a doença, e mais, fala também sobre o tratamento, confira!

Vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=n67TA3M0zZw

Chá Verde – Benefícios

Todos nós adoramos cuidar de nossa pela, da alimentação e saúde não é mesmo, em alguns específicos caso, há sim, alguns problemas relacionados a pessoas que estão com problemas, e não conseguem se alimentar bem, sendo assim, é necessário acompanhamento médico, seja em casos de depressão, acidente, ou doenças crônicas.

Veja também: Chá para Emagrecer Rapido

Existem pessoas que, quando estão no desejo de emagrecer, acabam fazendo besteira, procurando alternativas erradas para forçar o processo, agindo de forma totalmente desgastante e ao mesmo tempo, correndo o risco de ficarem doentes. O Chá Verde é algo que muitos já estão tomando, um tipo de receita natural que ao mesmo tempo, fornece o tratamento devido e saudável para a sua dieta e controle do organismo.

O Chá Verde e Seus Benefícios

Para muitas pessoas, a forma de tratamento de doenças através de receitas naturais, nem sempre trará o mesmo resultado quando as receitas de laboratórios, mas saibam, na maioria das vezes, sendo natural, a cura do problema, seja lá qual for, pode ser bem mais precoce do que se imagina.

O exemplo de remédio caseiro é este, o Chá verde, além de ser uma ótima planta medicinal, ela contém dois metabólitos da cafeína (substâncias similares à cafeína): teofilina, algo muito mais forte do que a cafeína, e teobromina, que é levemente mais fraca que a cafeína. Nos últimos anos, este chá, tem sido a solução e objeto de muitos estudos médicos e científicos para determinar a exatidão das diversas propriedades benéficas à saúde atribuídas e ele.

Há alguma evidência científica que sugere que beber chá verde regularmente pode diminuir o risco de doença cardíaca e certos tipos de câncer. Para saber mais detalhes sobre o chá, acesse o Site Jardim de Flores!