Dicas de como disfarçar as olheiras

A correria do dia-a-dia acaba interferindo na nossa aparência, e em um dia onde você tem que estar bem e bonita você acordam e ao se olhar no espelho lá estão elas as horríveis olheiras. Elas são um problema para a estética do rosto e o pior de tudo é que você não sabe como se livrar delas?

Acalme-se vamos dar aqui algumas dicas de como disfarçá-la com uma boa maquiagem.

O corretivo é o grande aliado par disfarçar imperfeições da pele como espinhas, olheiras e outros.

Como as olheiras são normalmente um azul violáceo, para anulá-lo o ideal é usar um corretivo puxado para o pêssego ou laranja é o ideal para neutralizar as olheiras que são normalmente castanhas arroxeadas, ele da uma uniformizada na pele. Mas antes de tudo a região dos olhos deve estar hidratada, feito isso aplique o corretivo na região da olheira e depois de coberto aplique o corretivo da cor da sua pele por cima.

A textura do corretivo é super importante um corretivo pesado evidencia as linhas que se formam com os seus movimentos, além de destacar eventuais marcas da idade. Prefira corretivos com uma textura mais pastosa, são mais eficientes e o efeito costuma ser mais natural

Atenção a muita gente que acha que se aplicar um corretivo mais claro na pele vai ajudar a esconder a escuridão da olheira, esta tática esta muito errada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *