Dicas de como ficar na moda

A moda hoje se tornou uma indústria global que esta se desenvolvendo muito rápido. É possível estar na moda e gastar pouco o segredo é manter o foco nas coisas básicas que estão no seu armário. Afinal a moda é a expressão natural, criativa e agradável da personalidade e do tempo em que vivemos.

Se você faz o estilo romântica peças clássicas e atemporais com algumas pitadas românticas. A ousadia é revelada apenas para os acessórios como colares longos, anéis vistosos e braceletes usados com blusas sem mangas.

Um look clássico é uma ótima opção para ambientes de trabalho que exigem certa discrição. O blazer de modelos mais curtos favorece as mais baixinhas enquanto os mais alongados são timos para disfarçar os quadris largos. Os acessórios também discretos como brincos pequenos e relógios prateados são boas escolhas.

Para quem faz o estilo esportivo à calça ampla compõe um visual despojado é super chique para receber os amigos em casa ou para um passeio no fim de semana. Escolha tecidos leves, outra opção são jaquetas, coletes e vestidos longos.

E se você não quer ser vitima da moda pode optar por peças práticas e modernas blusas com laço no devote é super bonito e o jeans escuro e corte reto fica super pratico em todas as ocasiões

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *