Dicas de maquiagem para pele perfeita e iluminada

Não tem como negar uma boa maquiagem faz milagres não concordam?

E não precisa ser profissional nesta área para saber que uma boa maquiagem consiste em disfarçar imperfeições e realçar a simetria do rosto e a sua beleza autêntica.

O uso do iluminador na maquiagem tem este objetivo. Ele é utilizado no fim de toda maquiagem, serve como um toque final reforçando alguns detalhes que você deseja mostrar e tirar a atenção de outras partes que você não quer que apareça tanto. Por isso seu uso é indispensável em uma maquiagem clean.

Mas use o com cautela pois devido ao fato de possuir brilho cuidado ao aplicá-lo durante o dia para não vulgarizar.

Em geral o iluminador deve se aplicado em cima do osso da bochecha, perto das têmporas em um formato de C, na parte interna dos olhos, e a nova tendência é iluminar a testa o queixo e na base do nariz justamente na “zona T” do rosto, que normalmente costumamos cobrir com pó, pois é a área mais oleosa da face. Mas nunca aplique em locais que você deseja disfarçar.

Uma dica importante antes de começar a se maquiar olhe seu rosto no espelho e veja onde falta cor e qual tom cairá melhor e para não errar na hora do iluminador uma dica é movimentar seu rosto na luz enquanto o aplica, por que dependendo do ângulo da luz se você não se movimentar pode achar que não esta pegando e exagerar de mais e quando mudar o ângulo da luz ver que não ficou como desejava.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *