Dicas Para Amamentação

Podemos afirmar com todo prazer que as crianças são uma benção que Deus deixou como herança para a terra, são seres humanos que ao crescerem, se tornam responsáveis como nós, os escritores, donos de empresas, funcionários de lojas, e comércios, pintores, estilistas, e cabeleireiros, resumindo, um dia vai ser alguém que estará fazendo o que muitos de nós fazemos.

Veja também: Menstruação Atrasada – O que pode ser

A gravidez é algo muito importante para nós, e temos que estar sempre se informando sobre como acompanhar a gestação de nossas mulheres, pois além de serem muito sensíveis, elas não sabem tudo, e nem sempre dão conta de cuidar de todos os seus filhos, e ao mesmo tempo ter que lavar, passar e arrumar a casa. Quando se está grávida as mulheres se preocupam muito com a sua alimentação, nada mais do que justo dar uma ajuda sobre como alimentar-se na gestação.

A Alimentação

Uma idéia que os especialistas dão para as futuras mamães se alimentem muito bem enquanto estiverem esperando pela chegada da cegonha, os médicos indicam que elas tenham uma dieta equilibrada, e com alimentos que sejam ricos em proteínas, cálcio, vitamina D, e tem mais, que a alimentação, seja consumida ao menos de quatro a seis refeições diárias. É importante que na alimentação, as grávidas não deixem de comer frutas boas, e bastante consistentes, e tem um detalhe também, no cardápio não pode faltar carne, peixe e, pelo menos, cinco porções de frutas e verduras ao dia, evitem comer doces, sal, gorduras e bebidas alcoólicas.

Para saber mais informações referente a gravidez, acesse Dicas Para Grávidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *