Dicas para Aumentar o Bumbum

O Brasil é o país conhecido pelas belezas do país não somente em paisagens e pontos turísticos, mas também em mulheres. É um dos países que foi agraciado por possuir a maior diversidade de raças, contendo as mulheres mais bonitas do mundo. Mas, não basta apenas ser brasileira, temos que batalhar para fazer jus ao lugar em que fomos colocadas.

Corpo perfeito

A ideia de ter um corpo perfeito já não é lei como antes. Muitas mulheres não possuem mais aquele vício doentio por ter o corpo perfeito. Hoje as coisas já mudaram, mas as medidas foram tomadas bem mais por efeito de saúde do que de beleza.

Para se ter um corpo bonito é preciso muita dedicação e vontade. Ter um corpo saudável e que chame a atenção por onde passar, é extremamente agradável para a auto estima, para ajudar no nosso humor. Independente disso, muitas querem expor seu corpo em um biquíni por exemplo, mas ainda não se sentem seguras em relação a paixão nacional, o bumbum.

Aumentando o bumbum

Claro que sabemos que há maneiras mais rápidas, porém mais caras e dolorosas para se ter um bumbum maior, através de cirurgias. Mas, é importante ressaltar o quanto podemos fazer sem ter que apelar para os bisturis. Existem muitos exercícios que favorecem e que levantam o nosso bumbum, aumentando consequentemente o seu tamanho. Exercícios de agachamento por exemplo, são ótimos para quem quer ter aquele bumbum maior e bem durinho. Outro exercício é na posição de quatro em um carpete ou colchonete, com a perna flexionada realize a elevação dela, uma por vez. Fazendo esses exercícios pelo menos 3 a 4 vezes por semana, seu bumbum com certeza ficará maior e mais durinho.

Além de exercícios, existem calças que realçam mais o tamanho do bumbum. Por exemplo, calças sem bolso deixam o bumbum menor, por isso, abuse de calças com bolsos mais pra cima, mas sempre com bolsos.

Pratique todas essas dicas e aumente seu bumbum sem ter que apelar para cirurgias.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *