Dicas para ter um visual mais estiloso

A arte de customizar não é nenhuma novidade há muito tempo esta arte caiu no gosto das pessoas.

Customizar é reciclar, ou seja, transformar o que é básico em uma peça exclusiva e única. Mudar a cara da peça, dar outros ares deixar com a sua cara personalizar.

Para customizar é necessário agregar os mais diferentes tipos de técnicas e materiais, para obter um resultado estético harmonioso.

Com alguns itens, como tintas, tesoura, pincel, canetas especiais para tecidos e uma boa dose de criatividade é fácil criar desenhos divertidos para enfeitar seu calçado com esta arte podemos transformar modelos velhos em novos, peças sem graça em peças cheias de charme!

As vantagens de se customizar o seu tênis é que você terá tênis exclusivo, só seu. E o custo é bem baixo.

Se estiver cansado da cara de seu tênis que tal customizar?

Você vai precisar de 1 par de tênis de preferência branco e liso, 1 pote de 37 ml de tinta para tecido de sua preferência 1 pote de 37 ml de tinta acrílica, 20 ml de água, 2 canetas permanentes ou para tecido pretas, 1 pincel redondo e médio.

Com um lápis faça um esboço dos desenhos e caso erre poderá apagar com uma borracha e utilize uma escovinha para limpar, depois pinte a estampa com tinta ou caneta – que é mais fácil de manusear

Para limpar a tinta que manchar a borda do calçado use um paninho ou cotonete com acetona.
Deixe secar por mais 10 horas e só lave após uma semana.

Algo indispensável para se conseguir um bom resultado com a customização é ter criatividade, usar a imaginação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *