Dieta da Proteína- Saiba mais

Para quem está na busca da dieta perfeita, é sempre bom se atentar as formas que estão sendo feitas, em exemplo está a dieta com ingestão exclusiva de proteínas, ou seja, dieta que faz a pessoas consumir a maior quantidade de gordura vinda do animal. De acordo com as dicas passadas atravéz do livro “Forma Light – Conheça a dieta mais adequada a seu estilo de vida”, você pode comer a carne a vontade, ou seja esta dieta é composta de quatro fases diferentes: a prmeira reduz o consumo de carboidratos a 20 gramas por dia.

O Resultado: a cetose (que pode ser resumida como a eliminação de cetonas pelo organismo, vindas da gordura) acarreta o emagrecimento. Porém, essa substância é tóxica para as células. Quais as Vantagens: você consegue perder uma grande parte do peso indesejável, e de forma rápida.

Cuidado, pois existe também o lado ruim da história, ou seja as Desvantagens: de acordo com Carolina Paiva de Freitas- nutricionista, o consumo de proteínas é livre, mas traz o aumento de ingestão de gordura também. Em sua fase inicial, pode acontecer de ocorrer sintomas como náuseas e dor de cabeça.

Mais: A proteína ao seu longo prazo, pode elevar a taxa de colesterol sanguíneo, aumentando assim o risco de doenças cardíacas, e ainda mais, pode causar também a falta de opções para o menu, se tornando escravo somemente dos ingredientes como ovos, carnes, leites e laticínios em todas as refeições, será que esta é a melhor forma?

Fonte-R7

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *