Dieta do Limão- Dicas de como fazer

Saibam todos, fazer dieta é uma coisa muito séria, não pensem que é só parar de comer, caminhar, correr, e pronto! Dependendo de como se é feito a sua dieta, você pode acabar sendo prejudicado(a), nunca tente tomar atitude por si só! Seja uma pessoa consciente, tente passar primeiro ao médico, ele sim, é quem vai te auxiliar na dieta.

Para as pessoas que já sabem, como é que funciona a tão cobiçada dieta, vamos dar uma das milhares dicas que se existem quanto a este assunto. Você já deve ter ouvido falar da Dieta do limão, é uma receita muito simples e  não trás probelmas a saúde só deve tomar cuidado as pessoas que sofre com problemas estomacais como: gastrite e úlceras, a dieta do limão promete eliminar as gorduras localizadas pela sua acídez.

Muitos não sabem, mas o limão, além de eliminar gordurinhas, ele possui vários outros benefícios que ajudam muito em nossa saúde, quer um exemplo, a vitamina C, que tem o trabalho de desintoxicar o organismo, e mais, ainda possui cálcio, fósforo, ferro, magnésio, manganês, potássio, sódio e vitamina do complexo B. A dieta do limão vem sendo muito feita dando ótimos resultados.

 Quer aprender, veja abaixo:

-Beba um copo de água morna em jejum com sumo de limão em jejum, vai reduzir o seu apetite ao longo do dia.

-Esta dieta deve ser feita durante 15 dias, no 1º dia chupe meio limão, no 2º dia 1 limão inteiro, no 3º dia 1 limão e meio e aumente sempre meio limão a cada dia. Chupe o limão sem sal, sem nada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *